memories of us 🤞🏻

1.4K 94 9
                                    

6 ANOS ATRÁS – 2016

– Que burburinho é esse aqui no pátio, hein? – Rafe questiona ao se aproximar de Pope e JJ.

Os dois não respondem mas começam a rir alto, fazendo com que Rafe franzisse o cenho, desconfiando daquilo.

Ele olha para onde JJ apontava e arregalou os olhos quando viu John B segurando um violão.

– O que ele está fazendo? – Rafe pergunta, confuso. – Não me diz que...

– Pope, por Deus, me diz que o John B não está fazendo o que eu acho que ele está fazendo. – Cleo pergunta ao chegar junto com Kiara.

– Ele não seria capaz... – Kie coloca a mão sobre a boca. – Seria? – ela vira pra JJ que assente.

– Tá de sacanagem. – Rafe fala baixinho. – Vocês não avisaram pra ele que isso é ridículo?

– Avisar? – JJ franze o cenho e nega com a cabeça. – A gente encorajou ele.

– Isso vai ser hilário. – Pope dá risada.

– Não tô acreditando. – Cleo se junta a Pope e ri.

– Cadê a minha irmã? – Rafe olha ao redor e para ao ver uma garota parar ao seu lado.

John B testa o microfone chamando a atenção de todos ali presentes. Rafe cobriu os olhos e respirou fundo antes de se segurar pra não rir.

– Oi, gente. – John B começa e sorri nervoso. – Sou o John B do segundo ano e estou prestes a fazer algo para a garota que eu gosto. Sarah Cameron.

– Não, não, não... – Kiara esconde o rosto contra o braço de JJ. – Alguém tira ele de lá, pelo o amor de Deus.

– Tá maluca? – JJ a olha. – Isso vai ser a nossa diversão hoje.

– Pra que inimigos, né? – Cleo ironiza e volta a olhar para John B. – Admiro a coragem dele.

– Eu tenho é dó. – Rafe diz e a garota ao lado ri baixinho.

Uma melodia começa a tocar e logo todos reconhecem como "Marry You" do Bruno Mars. A essa altura, Rafe já não conseguia segurar a risada, gargalhando junto aos amigos.

– Meu Deus... – a garota ao lado dele exclama com os olhos arregalados. – Que mico. – diz ao levantar o celular para gravar.

– Aí... – Rafe se vira pra ela. – Pode me mandar o vídeo depois? Meu pai não vai acreditar se eu falar.

Ela assente e dá uma risada baixinha.

– Isso só melhora. – Pope fala assim que John B começa a cantar.

Kie e JJ riam juntos, ambos estavam quase chorando de tanto dar risada. Cleo estava em estado de negação e Pope não havia decidido se queria continuar olhando aquilo.

Rafe consegue avistar a irmã entrar no pátio no momento em que John B começa o refrão da música, arregalando os olhos quando ele se aproximou dela.

– Agora SIM vai começar a ficar bom. – JJ sussurra pra Kie e ela desata em mais uma crise de riso, dando alguns tapinhas no melhor amigo.

Sarah Cameron parecia um pimentão de tão vermelha, mas ela sorria sem conseguir acreditar naquilo.

– Ela está gostando? – Cleo pergunta franzindo o cenho fazendo com que Kiara e JJ parassem de rir.

– O que?

– Ela tá drogada?

– Minha irmã precisa ser estudada. – Rafe balbucia.

– Claire! – Kie grita e a garota ao lado dele se vira pra ela. – Me manda esse vídeo depois, por favor.

– Pode deixar, amiga. – a tal Claire pisca e Rafe para pra observá-la por alguns segundos.

John B terminou a música e foi nesse momento que JJ e Pope levantam duas placas, deixando Kiara, Cleo e Rafe boquiabertos.

"Sarah Cameron, namora comigo?" Era o que dizia nas placas levantadas pelos dois.

– Sério, vocês são ridículos. – Kie murmura baixinho.

Todos estavam com suas atenções para John B e, principalmente, em Sarah, esperando a resposta da loira. Ela não conseguia esconder o sorriso e não disse nada, concordando com a cabeça e pular no, agora, seu namorado. As pessoas ao redor aplaudiram, inclusive os amigos do mais novo casal.

– E eu achando que ela ia fugir. – Claire dá risada enquanto batia palmas. Ela se vira pra Rafe e estica o celular pra ele. – Me passa seu número para que eu envie o vídeo. Seu pai vai achar muito engraçado.

– Ele vai ter um treco ao ver que aquele ali... – Rafe aponta para John B. – agora é o genro dele.

– Espera. Você é o irmão dela? – ele assente. – E como você tem coragem de deixar sua irmã passar por essa vergonha? – ela brinca e Rafe dá risada.

– Rafe, vem, vamos zoar com a cara daqueles dois. – Cleo o chama. Ele pega o celular da mão de Claire e digita seu número de telefone, devolvendo em seguida.

– Vou ficar esperando o vídeo. Valeu.

Ele se despede rapidamente e corre até seu grupo de amigos, todos indo em direção a Sarah e John B. Os dois sorriam feito idiotas e, naquele momento, Rafe esqueceu toda vergonha alheia que sentiu ao ver aquele show do mais novo cunhado e sorriu junto.

Ver sua irmã feliz era algo gratificante e ele era grato ao John B por isso.

– Claire, quer vir almoçar com a gente? – Rafe escuta Kiara dizer atrás dele e se vira.

– Talvez depois, Kie. Eu tenho alguns trabalhos pra terminar ainda hoje. Mas valeu pelo convite.

Rafe Cameron voltou a observar a garota que nunca havia visto naquele colégio e se virou rapidamente quando ela o encarou de volta.

– Você estava falando com Rafe Cameron? – Lucy surge ao lado de Claire. – Você tem noção que ele é só o cara mais popular do colégio? Sobre o que vocês estavam conversando?

Claire não ouviu mais nada que a colega dizia pois, ao olhar para Rafe de costas pra ela, ela só pensava em como ele era muito bonito.

Memories Of Us - JIARAOnde histórias criam vida. Descubra agora