memories of us 🤞🏻

1.3K 77 45
                                    

2016

7 vezes.

Kiara contou 7 malditas vezes em que JJ foi jogado contra o gramado do campo. E em nenhuma dessas vezes o juiz apitou falta.

– ISSO FOI FALTA, PORRA!

Na oitava vez, a morena já não tinha a paciência que havia prometido para Maybank que teria. Não tinha como ser pacífica enquanto o melhor amigo estava sendo usado de saco de pancadas no meio de uma partida eliminatória.

– Kiara, por Deus, pode se acalmar? – Sarah, que estava sentada ao seu lado, pede. – Assim você vai acabar infartando antes do fim do primeiro tempo.

– Ou deixando alguém surdo. – Cleo completa.

– Vocês estão vendo o que eu estou vendo? O JJ está sendo massacrado dentro do campo e o inútil do juiz não está fazendo porcaria nenhuma a respeito.

Ela estava a um passo de descer a arquibancada e ir, ela mesma, tirar satisfação com o homem responsável por supervisionar a partida.

– Não sei quem está pior: Você ou o treinador.

Cleo aponta com o queixo para o banco, na frente da arquibancada, e Kiara pôde ver o homem de quase dois metros surtando como se estivesse em uma partida da Champions League.

– E é pra ele estar surtando mesmo! – Kie defende o treinador Davis e sente pena dos garotos do time, pois ela sabia que eles escutariam poucas e boas no intervalo.

– Isso se ele sobreviver até o fim dos quarenta e cinco minutos. – Sarah diz e dá risada, ficando séria ao olhar para a amiga em pé e roendo as unhas ao seu lado. – Dá pra sentar e sossegar um pouco, Carrera?

Kiara não retruca nem reclama quando Sarah a puxa para se sentar, mas no mesmo segundo o camisa 9 do time rival se choca, propositalmente, com muita força contra JJ, causando a queda dos dois. A morena, em um salto, retorna a ficar de pé, assustando Sarah e Cleo.

– PRESTA ATENÇÃO SEU MERDA! QUE TAL APRENDER A JOGAR ANTES DE ENTRAR EM CAMPO? – grita, irritada.

Todos ao redor começaram a gritar junto com ela até que o juiz decidiu que havia sido falta. Kie observa o camisa 9 reclamar de algo e dá uma risadinha irônica, lançando um olhar fulminante na direção dela. Ela abre a boca chocada quando o babaca sorri e dá uma piscadinha, mandando um beijo no ar em seguida.

Carrera cruza os braços e arqueia uma sobrancelha, querendo descer até lá e dar uma voadora na cara daquele idiota.

– Que afrontoso. – Cleo gargalha ao lado de Kiara. – Na frente do JJ? Esse garoto tem coragem.

– O Maybank não percebeu. – Sarah diz e toma um gole do seu suco. – Se tivesse percebido, já tinha pulado no pescoço do meliante.

Kiara ignora as piadinhas seguintes que as duas soltam e suspira aliviada quando o final do primeiro tempo é anunciado. Os dois times saem de campo e então ela se vira para as amigas.

– Vou falar com o JJ. – ela avisa.

– Dê um beijinho nele para acalentar o coração do nosso menino. – Cleo zomba.

A morena rola os olhos e mostra o dedo do meio para a amiga, arrancando não só a risada de Cleo como a de Sarah.

Kiara passa pelas pessoas amontoadas na arquibancada e desce a escada, pisando fundo enquanto pensava em inúmeras maneiras de agredir o camisa 9 sem que ela não fosse punida.

Mas antes disso, Kiara precisava gritar com JJ pra ver se ele acordava.

O loiro nunca foi de apanhar no campo, muito pelo contrário. Ela cansou de ver o melhor amigo entrar em brigas que ELE mesmo havia começado.

Memories Of Us - JIARAOnde histórias criam vida. Descubra agora