07.

2.2K 142 168
                                    

  Eram quase quatro horas da manhã quando Kiara escuta o barulho do carro de JJ do lado de fora. 

Sem pensar muito, ela se levanta e sai do quarto de hóspedes da casa de John B, decidida em ter uma conversa franca com o melhor amigo.

Não fazia muito tempo que Cleo, Pope, Claire e Rafe foram embora, e como ela prometeu a Sarah que não iria pra casa, Kiara se trancou no quarto de hóspedes a fim de dormir o mais rápido possível. Mas pensamentos dos acontecimentos das últimas horas continuaram rondando sua cabeça, levando-a para o exato momento em que ela encontrava JJ entrando na sala. 

– Ah, oi. – ele foi o primeiro a dizer, quase em um sussurro. – Ainda acordada?

– Não consegui dormir. – ela deu de ombros e sorriu sem mostrar os dentes. O silêncio pairou no cômodo mas logo Kiara decidiu rompê-lo. – J, podemos conversar?

– Claro. – ele assentiu.

JJ já sabia do que se tratava aquela conversa. Seria estranho se Kiara não quisesse falar sobre o que tinha escutado da Sarah, pois, que ele se lembra, Kiara Carrera nunca foi de deixar algo passar. E não seria agora que ela começaria a fazer isso (para a infelicidade dele). 

Ele a seguiu até o sofá de couro marrom de John B e sentou ao lado dela. Por alguns segundos, JJ deixou o corpo relaxar por completo. Ele estava exausto! A briga com Olivia durou o caminho todo até a casa da namorada e isso sugou toda a energia dele. 

– Você está bem? – Kie pergunta ao ver o loiro fechar os olhos e suspirar baixinho.

– Foi um caminho longo. – ele respondeu e deu um sorrisinho. – A voz da Olivia vai ficar ecoando pela minha cabeça por uns meses.

Carrera ficou em silêncio, mordendo o lábio inferior, segurando-se para não perguntar como foi a conversa dos dois. É claro que ela conseguia ter uma ideia de como havia sido, afinal, todos escutaram a briga. 

– Nós brigamos. – ele falou, chamando a atenção da garota. – Na verdade, ela brigou comigo. Eu só ouvi calado. Enquanto cantava alguma música do The Police na minha mente.

Kie não conteve a risada anasalada, causando um pequeno barulho de "porco", que ocasionou a risada alta de JJ. 

– Desculpa, eu não tava rindo da parte da briga, – ela se explicou. – The Police? Sério?

– Era a banda favorita da minha mãe. – JJ diz, ainda com um sorriso no rosto. – Mas então? Quer conversar?

– Quero. – ela assentiu e procurou silenciosamente as melhores palavras pra dizer o que queria dizer. – Eu sinto muito. Por toda essa situação.

– Acho que a Sarah quem me deve um pedido de desculpas. – ele semicerra os olhos e olha pra amiga ao seu lado. – E ela também precisa resolver o problema dela com o álcool, mas aí já é pedir demais.

Outra risada anasalada sai da boca dela e dessa vez ela deposita um tapa forte no ombro de JJ. 

– Vamos falar sério, por favor. – implorou ela, ainda rindo. – Eu sei que a Olivia não vai muito com a minha cara e nem adianta negar. – JJ fecha a boca no momento em que Kiara aponta o dedo em direção ao seu rosto. – Não precisa ser muito inteligente pra sacar isso.

– Se for servir de consolo, Olivia não vai com a cara de nenhuma garota que chega perto de mim. Principalmente se me conhece desde moleque ou é solteira. – ele umedece os lábios e curva o canto dos lábios. Kiara tenta, com todas as suas forças, não reparar no quanto ele fica bonito fazendo isso. – Ela tem esse ciúme ridículo de todas as pessoas que me conheceram antes dela. Piora se a pessoa em questão for mulher.

Memories Of Us - JIARAOnde histórias criam vida. Descubra agora