Era sábado a tarde e eu ainda estava na casa da América, minha mãe iria trabalhar o dia todo de qualquer forma e honestamente, eu não poderia me importar menos com o que a Michelle estava fazendo, não me levem a mal, eu não deixaria ela sentada sozinha por dias, mas ela provavelmente estava com o Peter agora.
Ficar na casa da América me fazia sentir como se eu estivesse de férias, a casa dela lembrava um hotel, a mãe dela sempre cozinhava refeições deliciosas e todo mundo aqui era muito legal comigo. Tá bom, isso não era completamente verdade, a Sra. Romanoff ainda não falou comigo, exatamente como eu esperava, ela sequer estava em casa, ocupada no trabalho, como sempre.
Maria me perguntou se eu queria me juntar a ela, Sra. Romanoff, seu pai e a América para o jantar hoje a noite, eu não soube ao certo o que dizer, é claro que eu queria ficar, eles fizeram uma reserva no Urasawa, não só o melhor restaurante, mas também um dos mais caros em todo o mundo, estava além da minha imaginação pensar que eu algum dia iria comer em um lugar assim, eu sequer sabia que existiam pessoas que pagavam tanto por comida, eu acho que a coisa mais cara que eu já havia comido fora uma salada em um restaurante vegano, não tão caro quanto Urasawa, mas ainda sim.
E não é só o restaurante chique que eu adoraria ir, a idéia de sair pra jantar com a Sra. Romanoff me animava mais do que deveria. Ela não sabia que eu iria me juntar a eles, então só imagine a sua reação quando me ver chegar usando um vestido vermelho que é um pouco curto demais pro seu gosto.
Então mesmo que eu não soubesse o que responder quando Maria me perguntou, eventualmente eu acabei dizendo sim. Eu só não as queria pensando que eu as usava pelo dinheiro, pois isso de forma alguma era o caso aqui, sim eu gostava da forma como viviam, mais porque era tão diferente da forma como eu vivia, mas eu nunca quis nada disso, eu me apaixonei pela América por causa do que ela é e não porque sua família é fodidamente rica.
— Você quer tomar banho primeiro? Ou eu posso ir? - América me perguntou.
— Pode ir. - eu sorri.
Ela assentiu e se levantou do sofá, fazendo o seu caminho para o andar de cima.
Eu peguei o meu celular e chequei as horas, era quase 18h00 e eu estava pensando em ligar pra minha mãe, eu sei que ela estava no trabalho, mas ela sempre toma um tempo nesse horário, valia a pena tentar.
Depois de três toques, Wanda atendeu ao telefone.
"Quem é? Eu não conheço nenhuma S/N..."
— Muito engraçado. - revirei os olhos e escutei a mais velha rindo do outro lado da linha.
"Só estou brincando, é que eu não ouço de você já tem algum tempo"
Eu respirei fundo e concordei, mesmo que não fosse possível ela me ver agora.
— Eu sei, e me desculpe! Eu sinto a sua falta, mamãe, mas eu prometo que vamos fazer algo legal logo, só nós duas.
Eu me sentia culpada, eu costumava vê-la todos os dias, mas agora que tenho uma namorada e passo a maior parte do tempo em sua casa, principalmente por causa da Michelle no meu pé o tempo todo, eu não consigo ver minha mãe com toda aquela frequência mais.
"Está tudo bem, querida. Sua irmã acabou de chegar em casa, eu tenho que ir"
Confesso estar surpresa com Michelle chegando em casa antes de escurecer. Não querendo pensar mais sobre a minha irmã, eu me despedi da minha mãe e desliguei a ligação, um momento mais tarde, América apareceu e disse que eu poderia ir tomar o meu banho se quisesse, eu subi para o seu quarto, tomei um banho rápido e comecei a me preparar para hoje a noite.
[...]
Eu estava sentada em uma grande mesa redonda em um dos lugares mais maravilhosos que eu já vi, América estava sentada do meu lado esquerdo e a Sra. Romanoff sentada do meu lado direito, próxima a ela estava Maria e próximo a Maria estava Nick, avô da América.
Por mais que eu gostaria de dizer que induzi a Sra. Romanoff a se sentar perto, eu estaria mentindo se dissesse isso, Maria simplesmente nos disse onde sentar e coincidentemente aconteceu de ser ela a pessoa ocupando aquele lugar. Não que fosse um problema pra mim, só era estranho já que não dissemos uma palavra uma para a outra desde que ela basicamente me chamou de criança imatura. Eu estava disposta a deixar aquela noite no passado, ela provavelmente estava cansada do trabalho e acabou me dizendo coisas que ela não queria dizer, eu só não tinha a certeza se ela estava disposta a deixar pra trás tão facilmente, sua feição emburrada dizia o contrário.
Conforme a noite foi passando, as coisas estavam até calmas, todo mundo envolvido em conversas paralelas um com o outro, exceto por mim e a Sra. Romanoff e fora isso não havia nenhum silêncio constrangedor, mesmo Nick, estava participando da conversa e sendo social pra variar. Não que eu conhecesse Nick bem o suficiente, mas nas vezes em que eu estive com ele, na maior parte do tempo, ele permanecia em silêncio e só abria a boca quando discordava de algo, Nick não era a pessoa mais sensível que eu já conheci, mas hoje ele estava sendo legal.
O garçom surgiu atrás de mim e encheu com vinho os copos da Sra. Romanoff, Maria e Nick, é claro que eu e a América não estávamos autorizadas a ingerir álcool e inocentemente bebíamos um refrigerante. Eu secretamente esperava que a Sra. Romanoff fosse trocar os nossos copos, como ela fez alguns dias atrás, mas eu sabia que de acordo com o seu humor, isso não iria acontecer, então era melhor eu só parar de ter esperanças. Eu sentia como se precisasse fazer algo pra ganhar a sua atenção, estávamos neste restaurante a quase duas horas e ela ainda não havia me dado um simples sorriso. Aqui estava eu pensando que ela iria desejar me foder no minuto em que me visse em meu vestido vermelho, mas ela sequer piscou, a essa altura eu estava começando a ficar desesperada.
Não sabendo exatamente o que fazer, eu meio que comecei a flertar com a América. Enquanto Maria e Nick mantiam uma intensa discussão sobre onde passariam o natal esse ano, eu me inclinei até ela e sussurrei algo sexual em seu ouvido. Quando me sentei corretamente outra vez, eu notei o quão excitada América já estava e dei risada da sua situação, essa garota tinha que aprender a se conter.
— Eu acho que eu tenho que usar o banheiro, você talvez poderia vir comigo, mommy? - eu perguntei a América forçando uma irritante voz que eu acredito ser como uma baby falaria, alto o suficiente para a Sra. Romanoff escutar também.
América fez uma careta, não exatamente entendendo o que o apelido "mommy" significava, eu só revirei meus olhos e me levantei, talvez essa coisa toda de fazer ciúmes na mãe da minha namorada não fosse mesmo a minha praia. Ou pelo menos eu achava que não era, até eu estar prestes a fazer o meu caminho até o banheiro feminino e escutar a Sra. Romanoff chamar por mim.
— Espera! Eu vou com você.
***
urasawa é um restaurante japonês com 2 estrelas michelin localizado em beverly hills, los angeles.
vestido que a sn usava. ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be Mine (natasha/you)
FanfictionS/N está namorando América Hill C. Romanoff a algum tempo, tendo isso em mente, ela decide que está finalmente na hora de dar o próximo passo: conhecer a sua família. Não tendo a certeza do que pensar sobre a atenção a mais que a Sra. Romanoff tem d...