estou gostando de alguém.

1.1K 120 45
                                    

Peggy estava cantando baixinho junto com o rádio enquanto eu olhava pela janela, depois que terminamos de jantar, fomos para a praia e ficamos lá sentadas por mais algumas horas, apenas conversando. Antes de sair com ela, eu achava que Peggy era um pouco tímida, mas esta noite ela provou que eu estava errada, a mulher podia falar por muito tempo sobre a sua vida e família e eu não me importava nem um pouco, quanto mais falássemos sobre a vida dela, menos teríamos que falar sobre a minha.

Peggy era espontânea e aberta, ela não tinha medo de dizer o que pensava. Me lembro de quando namorei América, ela era tão cuidadosa com o que dizia porque estava constantemente com medo de me magoar, agora que penso nisso, costumava me sentir tão frágil perto dela. Com Peggy foi totalmente diferente, eu realmente sentia que poderia ser eu mesma perto dela, ao invés de fingir que era alguém que eu não sou.

Porém, ser eu mesma exigia ser honesta e ainda havia muitas coisas que Peggy não sabia sobre mim, ela não fazia ideia de que eu terminei com a minha última namorada porque dormi com a mãe dela. Eu realmente gostava de Peggy e queria ser honesta com ela, não importa o quão assustador isso pudesse ser, mas eu sabia que tinha que falar com a Natasha primeiro. Não havia nenhuma chance de Peggy e eu acontecer se Natasha ainda estivesse por perto.

Na segunda-feira, no trabalho, eu diria a ela que não estava interessada nela e que ela precisava me deixar em paz, embora com Natasha nunca fosse tão fácil. Eu tinha que encontrar a coisa certa para dizer a Natasha para que ela finalmente me deixasse ir. Para finalmente fazê-la perceber que nunca, nunca daríamos certo.

O carro da Peggy parou na frente da minha casa e quando ela saiu, ela correu para o meu lado do carro e abriu a porta para mim.

— Obrigada. - eu sorri.

Caminhamos silenciosamente até a porta da frente e notei que as luzes estavam apagadas lá dentro, agradeci a Deus interiormente, porque isso significava que Michelle e mamãe estavam dormindo e eu não teria que responder perguntas sobre o meu encontro a essa hora da noite.

— Espero que você tenha se divertido esta noite. - Peggy quebrou o silêncio. — E me desculpe se eu estava meio que uma pilha de nervos no começo. É que eu realmente gosto de você. - eu olhei para ela através dos meus cílios e corei.

Por que eu estava corando?

— Esta noite foi honestamente perfeita. Obrigada, Peggy.

Peggy hesitou por um momento enquanto tentava ler meu rosto. No começo eu não tinha certeza do que ela estava fazendo, mas quando ela aproximou o rosto do meu, percebi que ela estava prestes a me beijar. Meu coração de repente começou a bater muito rápido e eu não tinha certeza se já estava pronta para beijá-la. É claro que eu gostava muito de Peggy também, só não tinha a certeza se era desse jeito, e é por isso que queria levar as coisas devagar com ela, meus relacionamentos anteriores foram tão apressados ​​e todos nós sabemos como isso terminou. Mas ao invés de sentir seus lábios nos meus, eu os senti na minha testa e relaxei imediatamente. Sua mão acariciou suavemente meu braço enquanto ela movia seus lábios da minha testa para minha orelha.

— Tenha uma boa noite, S/N.

Eu queria pular e gritar de felicidade quando a vi entrar no carro, me assustou o quanto eu já gostava dessa garota, já que literalmente mal a conhecia. Bem, esta noite ela me contou muito sobre ela e sua família. Eu gostaria de poder ouvir sobre as histórias dela para sempre.

Eu não queria apressar as coisas com Peggy principalmente porque eu tinha medo de estragar tudo, isso e o fato de que meus sentimentos estão um tanto quanto bagunçados ultimamente.

Peggy acenou uma última vez antes de partir. Respirei fundo antes de entrar e decidi pegar um pouco de água antes de ir para a cama. Parei no meio do caminho quando vi uma figura de sombra parada na cozinha, estava muito escuro e eu mal conseguia ver. A figura se moveu lentamente em minha direção e eu estava literalmente pronta para chutar a sua bunda quando vi que era a minha irmã.

Be Mine (natasha/you) Onde histórias criam vida. Descubra agora