pov s/n.
Quando eu finalmente cheguei em casa, fui para a sala onde Michelle e outra garota que até então eu não tinha reparado quem era, estavam sentadas no sofá.
— Onde está a mamãe? - foi a primeira coisa que perguntei a minha irmã.
Ela olhou para cima e sorriu quando me viu.
— Olá irmã, como é bom ver você neste lindo dia! Eu já te disse o quão bonita você realmente é? - MJ imitou o que deveria soar como eu, só que não.
Revirei os olhos para ela e esperei que ela respondesse à minha pergunta.
— Tudo bem. - ela suspirou. — Você não é tão divertida sabia? Mamãe está fazendo compras, eu acho. Ela disse para onde estava indo, mas eu honestamente não ouvi. De qualquer forma, diga oi para a Peggy.
Eu olhei para a garota que se mantia sentada em silêncio ao lado da minha irmã e dei a ela um aceno rápido.
— Oi.
Peggy sorriu amigável para mim e eu imediatamente a reconheci, deveria me lembrar do nome da pessoa que me enviou aquele maldito e-mail.
Eu me perguntei o que diabos ela estava fazendo com a minha irmã de todas as pessoas, esse mundo é mesmo muito pequeno. Claro que eu poderia tê-la avisado sem lhe dizer a razão exata pela qual ela deveria ficar longe da Michelle, mas tenho a sensação de que MJ não toleraria isso.
Eu não tinha medo da minha irmã, mas também não tinha vontade de brigar com ela.
E eu também não confio cegamente que Peggy é totalmente inocente, seria coincidência demais uma moça como ela ser amiga de alguém como a minha irmã, nada me tira da cabeça que isso tinha o dedo da Natasha, talvez um ato dela para manter os olhos em mim.
Por fim, eu apenas retribuí o sorriso de Peggy e me sentei ao lado da Michelle no sofá. O sofá não era tão grande, mas nós três cabíamos nele perfeitamente.
MJ e Peggy estavam assistindo a um filme na tv, mas eu estava muito distraída para prestar a atenção. Tudo o que eu conseguia pensar era na Natasha e em sua mão na minha bochecha, e agora a possibilidade dela ter eviado uma de suas funcionárias, a verdade é que eu estava com tesão ok? Não faço sexo há meses.
Fechei os olhos e imaginei a Natasha me jogando em sua mesa antes de ficar em cima de mim e empurrar três de seus dedos dentro de mim.
Eu me sentia culpada por fantasiar sobre isso, mas eu precisava de algo, mesmo que fosse apenas na minha cabeça. Eu sabia que a Natasha e eu nunca mais poderíamos fazer nada na vida real, então tudo o que me restava eram as minhas fantasias.
Deus, eu parecia tão patética, acho que realmente precisava transar.
Mandei uma mensagem para Peter e perguntei se ele queria sair hoje à noite, eu precisava me distrair e mesmo que eu não fosse contar a ele sobre nada do que aconteceu horas atrás, a companhia do meu melhor amigo definitivamente ajudaria a me distrair. Eu contaria a Peter sobre o meu novo emprego em breve, só precisava de algum tempo para descobrir exatamente o que iria dizer. Pelo que Peter sabe, apaguei o e-mail que recebi da empresa de Natasha e nunca mais prestei atenção nele. Dizer que ele vai ficar chocado seria um eufemismo.
— Você está extremamente quieta, o que está acontecendo? - Michelle perguntou enquanto olhava para mim e eu queria revirar os olhos para ela.
Por favor, não finja que você se importa.
Dei de ombros.
— Só tive um dia difícil no trabalho.
Não era exatamente uma mentira, mas também não era a verdade. Eu não me importava, minha irmã não merecia a verdade de qualquer maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be Mine (natasha/you)
FanfictionS/N está namorando América Hill C. Romanoff a algum tempo, tendo isso em mente, ela decide que está finalmente na hora de dar o próximo passo: conhecer a sua família. Não tendo a certeza do que pensar sobre a atenção a mais que a Sra. Romanoff tem d...