deve ser a culpa.

1.3K 137 62
                                    

Estava escuro e frio lá fora e a chuva caía sobre mim enquanto eu corria para debaixo da varanda na minha casa, é exatamente assim que os últimos dias têm sido, frio e cinza e chovia sem parar, era quase como se o clima estivesse se ajustando ao meu humor.

Esta semana tinha sido estranha, muita merda aconteceu e eu não estava com vontade de falar sobre isso com ninguém, nem mesmo com os meus melhores amigos, eu não gostava de confronto e por isso eu passava a maior parte do tempo trancada no meu quarto, até ser forçada a sair para ir a aula.

Eu pensei que seria capaz de lidar com tudo isso, eu sou uma mulher adulta, eu posso lidar com qualquer situação, não importa o quão louca ou fodida ela seja, mas percebo que isso está longe da verdade, eu tecnicamente nem era uma mulher adulta ainda, não até a próxima semana. Meu aniversário era a última coisa que eu queria pensar agora, eu estava prestes a fazer 18 anos, uma adulta, isso deveria ser uma grande coisa, mas como poderia ser uma grande coisa quando eu não tinha ninguém com quem comemorar?

Eu só falei com a América uma vez depois que voltamos da nossa viagem para Miami e foi nos corredores do colégio. Eu entendia que ela estava muito distraída com a vida amorosa de suas mães no momento, mas por que isso tinha que atrapalhar a nossa vida amorosa? Claro que as coisas entre nós, pra ser sincera, estão um pouco mais complicadas do que isso, mas ela não sabia de nada disso.

E por outro lado tinha a Kate, ela tem me evitando desde que confessou estar apaixonada por mim e como se não bastasse, Kamala tomou suas dores, engraçado como ela tinha feito essa escolha por conta própria sem nem saber da missa metade do que estava acontecendo.

Bom, eu devo ser honesta e admitir que eu também a tenho evitado um pouco, como eu disse antes, eu não sabia como lidar com situações delicadas como essa. Eu queria me dar um tempo porque era disso o que eu precisava, mas já faz uma semana e eu realmente preciso ter uma conversa adequada com a minha melhor amiga e ver como vamos viver com isso, e se a Kate me quiser de volta, a Kamala vem junto de brinde. Outra razão pela qual eu estava com tanto medo de falar com a Kate era porque e se ela não quisesse mais ser a minha amiga? E se ela não puder mais ser a minha amiga porque não posso amá-la da mesma forma que ela me ama? Isso é uma possibilidade muito real e apesar do meu medo, eu entenderia, eu mesma não sei se seria capaz de acompanhar a vida de alguém que amo sem realmente poder fazer parte, se é que estão me entendendo. Eu vivo isso.

Depois, havia a minha mãe e a minha irmã e, embora a última pessoa que eu queria ver no meu aniversário fosse a Michelle, eu não tinha exatamente uma escolha, nunca tive, já que ela era a porra da família que eu tinha. Talvez isso fosse uma coisa boa, se não a melhor coisa que ela já fez por mim, talvez ela pudesse chamar toda a atenção para si mesma, para que assim ninguém prestasse a atenção em mim.

Quase comecei a rir de mim mesma quando pensei em Natasha vindo para o meu aniversário. Não, tenho a certeza de que tudo o que tínhamos, seja o que for, acabou, eu não queria ficar triste com isso, mas a verdade é que eu fiquei, eu sabia que não ia durar, mas acho que eu só esperava ter um pouco mais de tempo.

Talvez fosse melhor que o caso entre a Natasha e eu tivesse mesmo acabado, porque a verdade era que não estávamos apenas arruinando os nossos relacionamentos, mas também machucando outras pessoas com o nosso comportamento imprudente. Natasha estava machucando a Maria e eu estava machucando a América, elas não descobriram sobre nós ainda, mas ainda éramos a razão pela qual as coisas entre a Natasha e a Maria não eram mais tão boas. Maria traiu, sim, mas isso nunca teria acontecido se ela sentisse que o seu casamento com a Natasha ainda era o mesmo.

Mas não era e não é a muito tempo.

E agora a minha pobre América estava sofrendo por causa da separação temporária de suas mães. Inferno, eu nem sei se ainda poderia chamá-la assim, de minha. Eu queria estar lá para América e dizer a ela que tudo ficaria bem, mas eu era a última pessoa que tinha o direito de dizer isso a ela, especialmente porque eu estava no meio de tudo isso.

Be Mine (natasha/you) Onde histórias criam vida. Descubra agora