bom dia pessoal, bom dia scarly, feliz aniversário ): nós te amamos muito, muito <3
espero que gostem do capítulo hoje :)
***
Fazia dois dias desde a última vez em que eu falei com a Kate, eu não a vi pela escola, porque ela estava claramente me evitando, e ela também não respondia a nenhuma das minhas mensagens. Eu me sentia mal e estava arrependida, eu nunca deveria ter agido daquela forma com ela, não com ela. Eu só não entendia o por quê de ela não querer nem mesmo ouvir o meu lado da história. Eu sei que fui insensível, mas eu apenas acabei perdendo a minha paciência, acontece com os melhores de nós.
Eu pedi a Yelena por conselhos, implorei na verdade, já que elas vêm se dando tão bem ultimamente e a Kate com certeza reclamou horrores sobre mim com a loira. Ela me disse para dar a ela espaço, alguns dias para esfriar a cabeça e antes que eu me desse conta, seria como se nada tivesse acontecido. Eu esperava do fundo do meu coração que ela estivesse certa, pois até o momento eu estava seguindo a risca.
— Então, você sabe o que vai fazer agora? Digo, ao invés de NYU... - May me perguntou, eu contei a ela sobre o meu recente fracasso enquanto esperava por Peter voltar da casa da Kamala.
Eu me obriguei a pensar em uma segunda opção, mas eu ainda não havia me decidido, iria me custar mais um pouco para aceitar que eu não iria mais para Nova York, pelo menos não para cursar medicina e, eu precisava de tempo antes de começar a fazer novos planos. É isso o que eu ganho por não me planejar melhor e ter um plano B caso o plano A falhasse e foi exatamente o que aconteceu, é só que eu tinha a certeza de que daria tudo certo. Mas estava tudo bem, eu vou pensar em algo, eu sempre penso.
— Eu devo procurar por um emprego, eu preciso, já que a minha mãe claramente não pode lidar com tudo sozinha, vou guardar um pouco de dinheiro e talvez ir pra uma faculdade comunitária no próximo semestre.
May concordou, e antes que ela tivesse tempo de me dizer algo reconfortante, Peter surgiu no topo da escada, acompanhado de Kamala logo atrás.
— Pense pelo lado bom, você não vai precisar sentir a minha falta. - ele disse, alegre.
A família do Peter também não tinha muito dinheiro, e com família eu me refiro a sua tia, que era a única fornecendo uma renda na casa, e desde que eles estavam ajudando Kamala e a Carol a se estabilizarem desde que voltaram de não sei onde, de verdade parece outro universo, de tão longe, Peter já tinha aceitado que ir para a faculdade não era uma opção pra ele, pelo menos não por agora.
— Graças a Deus. - eu disse, sorrindo para o meu melhor amigo.
De repente o meu celular começou a tocar e eu rapidamente o atendi e, o levei até a orelha enquanto observei pelo canto do olho May se retirar em silêncio do cômodo e Kamala ocupar o seu lugar de início, recebendo um sermão do garoto que fora lento demais e acabou ficando em pé.
"Eu ia sentar aí" ele sussurrou e a mais baixa deu de ombros, como quem diz "eu não ligo"
— Alô? - eu disse.
Kamala tocou o meu braço repousando sobre a mesa e me pediu para colocar no viva-voz, o que eu imediatamente neguei, sem saber que merda América poderia querer me falar na chamada, e se ela estivesse muito excitada me procurando para fazer sexcall? Quero dizer... não seria a primeira vez, não me julguem.
"Oi amor, quer vir pra cá hoje a noite? Eu tenho uma surpresa pra você" América disse do outro lado, me fazendo franzir a testa.
— O que? - Kamala murmurou e eu murmurei de volta pra ela, ela tinha que calar a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be Mine (natasha/you)
FanfictionS/N está namorando América Hill C. Romanoff a algum tempo, tendo isso em mente, ela decide que está finalmente na hora de dar o próximo passo: conhecer a sua família. Não tendo a certeza do que pensar sobre a atenção a mais que a Sra. Romanoff tem d...