foda-se ela.

1.1K 144 65
                                    

Eu olhei para o telefone em minhas mãos e um milhão de pensamentos passaram pela a minha cabeça.

Por que a Natasha queria que eu fosse trabalhar para ela? Eu pensei que ela tinha terminado comigo, eu com certeza terminei com ela.

Por que ela não podia simplesmente me ligar ou enviar uma mensagem de texto como uma pessoa normal? Por que Natasha Romanoff tinha que acreditar ser tão especial que me pedia para ir trabalhar para ela, tipo? Era só que o me faltava...

Em primeiro lugar, eu nem tinha experiência em trabalho de secretária, então o que ela esperava ganhar com isso? Ela realmente viu algum potencial em mim ou só queria entrar nas minhas calças de novo? Em nenhum mundo eu faria sexo com Natasha Romanoff novamente, todos vimos onde isso me trouxe.

Eu já estava indo à igreja nestes últimos dois meses na esperança de não ir para o inferno quando for a minha hora, se eu fosse dormir com a Natasha de novo, com certeza seria recebida nos portões do inferno de braços abertos.

Coloquei o meu celular na mesa, sem vontade de olhar para aquele e-mail por mais um segundo que fosse. Honestamente, isso me deixou meio tonta e enjoada ao mesmo tempo, em nenhuma realidade possível eu cheguei a considerar o fato de que veria Natasha novamente. Talvez por acidente, como esbarrar com ela no shopping ou algo assim, acontece, mas na minha cabeça ela desviaria o olhar e fingiria que não me viu, e sinceramente se o fizesse não me surpreenderia. Nunca pensei que ela realmente tentaria fazer contato comigo depois de tudo.

— Que porra eu faço? - eu finalmente falei.

Olhei para Peter com os olhos arregalados e esperei que ele me desse uma boa resposta, se ele for dizer que era a minha escolha, corria o risco de eu acabar gritando com ele, eu não tinha ideia do que pensar, Peter tinha que me ajudar com isso.

— Você vai ignorar essa mulher. - disse Peter.

— É isso? Esse é o seu conselho, simplesmente ignorá-la? - eu fiz uma careta.

Peter assentiu e tomou um gole de água antes de falar novamente.

— Sim, você a ignora. Ouça, esta mulher não fez nada além de trazer problemas para a sua vida e ela sabe disso muito bem. Ela realmente espera que você trabalhe para ela depois de enviar um e-mail que ela nem escreveu? Por favor, pelo menos você deveria ficar furiosa com ela por pensar que você trabalharia para ela tão fácil assim.

Peter estava certo, era irritante.

O que a Nat esperava? Que eu correria de volta para ela e a adoraria como costumava fazer?

Esses tempos acabaram e ela só podia estar dormindo se ainda não se deu conta disso. Eu deveria mesmo estar furiosa com ela. Na verdade, eu estou furiosa com ela!

Eu perdi a América por causa do meu relacionamento com a Natasha, que nem chegou a ser isso, um relacionamento. Perdi a Kate por causa do meu não relacionamento com a Natasha também. América, as mães dela se divorciaram por causa das minhas brincadeiras proibidas com a Natasha. Nada realmente bom saiu do nosso relacionamento e ela ainda tentava entrar em contato comigo?

— Você tem razão, foda-se ela. - eu balancei a cabeça enquanto segurava o meu copo no ar e Peter brindou com o seu copo contra o meu com um grande sorriso no rosto.

...

Algumas horas depois, Peter nos levou de volta para East LA e, depois de tomar um banho longo e quente, eu finalmente fui para a cama. O meu alarme tocaria cedo amanhã de manhã, mas por algum motivo eu não conseguia dormir, fiquei pensando no e-mail da Natasha e me odiei por isso. Nesse ponto, não importava se eu a amava ou a odiava, eu me via obcecada por ela novamente.

Eu só queria saber o que ela queria de mim, sabe? Uma parte de mim também queria saber o que ela tem feito nesses meses, eu não tive notícias dela desde aquele dia em que a América nos pegou e eu estava morrendo de vontade de saber o que ela estava fazendo com a sua vida. Ela estava namorando alguém? Ela havia voltado a manter contato com a filha?

Eu não estava interessada, eu estava apenas curiosa, é diferente.

Outra razão pela qual eu não conseguia dormir era por causa de Kate e todas as coisas que ela tinha me dito hoje, eu sabia que ela me odiava, mas por algum motivo pensei que era apenas uma fase e que eventualmente ela mudaria, mas depois de tudo o que ela me disse hoje, eu não acho que ela vá algum dia querer ser a minha amiga de novo. A essa altura eu nem sabia mais o que fazer, já tentei conversar, já tentei dar um tempo pra ela mas nada fez ela querer vir até mim, muito pelo contrário.

Peter pode ter dito que a Kate acabaria voltando e que eu só tinha que dar a ela mais algum tempo, mas quanto mais de tempo ela precisava, uma vida inteira? Ela teve um verão inteiro para processar tudo e decidir se queria ser a minha amiga ou me odiar. Eu estou convencida de que ela escolheu o último, mas Peter simplesmente não queria ver, e mesmo acreditando ser só um sonho, eu não o culpo por permanecer otimista, ele só queria que as suas melhores amigas fossem amigas novamente.

Me levantei da cama e desci para pegar um pouco de água, encostada na bancada da cozinha com o copo d'água na mão, meus olhos pousaram no reloginho do micro-ondas que marcava já ser 2h50. Fechei os olhos por um segundo e suspirei, não era como se eu tivesse trabalho amanhã ou qualquer outra coisa para fazer, mas não conseguir dormir por causa da porra da Natasha Romanoff era um pesadelo. Como essa mulher ainda era capaz de me assombrar?

Depois de colocar o meu copo vazio na pia, corri escada acima e tomei uma das decisões mais irracionais que tive em muito tempo, peguei o meu celular e abri o e-mail novamente. Era estúpido e provavelmente algo que eu iria me arrepender muito pela manhã, mas se eu realmente quisesse tirar Natasha da minha cabeça, só havia uma coisa a fazer.

Eu tinha que vê-la e lhe dizer para me deixar em paz.

Se eu não tomasse uma atitude agora, era provável que ela continuasse tentando entrar em contato comigo e eu simplesmente não poderia correr esse risco. Quero dizer, olhe para mim agora, ela havia me enviado apenas um e-mail e eu já estava agindo como uma louca. Eu precisava olhar em seus lindos olhos verdes e deixar claro que eu não queria mais nada com ela. Ela e eu juntas éramos tóxicas e nada de bom aconteceria se estivéssemos juntas, já tentamos isso uma vez.

Eu mordi o meu lábio nervosamente quando comecei a digitar, eu não queria escrever um e-mail muito longo, o mais curto possível seria o suficiente.

------

Eu estou livre para uma entrevista.14:00 está bom para você?

S/N Maximoff Jones.

------

Apertei em enviar e me deixei cair na cama, tudo o que me restava fazer agora era esperar pela a sua resposta. Eu olhei para o teto e percebi que o que eu fiz foi completamente irresponsável e simplesmente estúpido e não havia nada no mundo que me faria contar a alguém sobre isso. Nem mesmo Peter. Isso era algo que eu tinha que lidar sozinha, definitivamente. Já machuquei muitas pessoas no passado e desta vez cabe a mim acabar com tudo isso e que se alguém for sair magoado, que seja apenas eu, chega de ferir outros.

Be Mine (natasha/you) Onde histórias criam vida. Descubra agora