kate e mj.

1.6K 202 101
                                    

— Eu não tenho certeza, S/N, você nunca mais está em casa e eu nem conheço essas pessoas! Você não pode simplesmente só acampar no fim de semana ao invés de ir para a Flórida?

Eu revirei os olhos, sem entender por que a minha mãe decidiu se importar logo agora.

— Não, mãe, não podemos ir acampar! Você tem alguma idéia de como essas duas são ricas? Não entendo por que você tem que inventar problema, se as mães da América são pessoas muito legais e bem-educadas. Elas não são nada como nós. - o rosto da minha mãe caiu e eu acabei por perceber tarde demais que não deveria ter dito aquilo. — Eu não quis dizer isso. - tentei consertar.

Ela assentiu e deu de ombros.

— Ricas ou não, eu ainda não conheço essas mulheres e não vou mandar a minha filha pra uma viagem de uma semana com pessoas que eu não sei das intenções.

Mordi o lábio e pensei sobre isso, ela tinha razão, eu também não mandaria meus filhos sozinhos com pessoas que eu não conhecia, é que eu realmente não queria que a minha mãe conhecesse as mães da América, em primeiro lugar porque não estou com vontade de fazê-las serem tão íntimas, mas principalmente porque eu não quero que a minha mãe conheça a mulher com quem eu estava ficando.

Minha mãe me conhecia muito bem e se ela chegasse a desconfiar que algo aconteceu entre a Sra. Romanoff e eu, estaríamos deixando a Califórnia antes mesmo que eu percebesse, era muito arriscado para mim. Mas elas poderiam ligar, certo? Se eu apenas desse o número de telefone da minha mãe para a Maria, elas poderiam resolver isso por telefone e tenho a certeza de que tudo ficará bem.

— Mãe, e se você e a Sra. Hill ligassem uma para a -

Antes que eu pudesse terminar a minha frase, fui interrompida por uma certa pessoa entrando na casa, eu já sabia que era a chata da minha irmã. Eu gostaria que ela simplesmente se mudasse e morasse debaixo de uma ponte ou algo assim.

Olá, minhas adoráveis ​​senhoritas! Como vocês estão hoje? - Michelle sorriu enquanto caminhava para a sala de estar, eu apenas a acompanhei com o olhar, sem expressão alguma no rosto, esperando que ela fosse logo para o quarto dela.

Minhas sobrancelhas se ergueram em surpresa quando Kate entrou na sala segundos depois e se sentou ao lado de Michelle no sofá, antes de dar um beijo em seus lábios.

Isso estava realmente acontecendo? Minha melhor amiga realmente beijou a maluca da minha irmã bem na minha cara?

Por um momento eu não consegui falar, então a minha mãe falou:

— Kate, que surpresa! - foi mais falso do que os peitos novos da Maria.

Kate sorriu e agarrou a mão de Michelle, ela ainda não tinha olhado na minha direção, ela estava me ignorando, por quê?

Parecia que finalmente encontrei a minha voz novamente quando me levantei e agarrei a mão de Kate, arrastando-a do sofá, ela imediatamente começou a protestar, mas esperei para a soltar até que estivéssemos sozinhas na cozinha.

— Que caralho há de errado com você? Por que você está com a minha irmã e por que você a beijou? Eu não te avisei o suficiente sobre ela? Ela está doente, Kate, e ela só está usando você para seus joguinhos estúpidos! - quase gritei, mas tentei manter um pouco de calma pelo bem da Kate, ela não reagiu muito bem da última vez que me viu irritada.

Ela apenas ficou lá, com as mãos na cintura, como uma verdadeira vadia.

Por que ela estava agindo assim? Sim, nós brigamos, mas ela agindo assim não poderia ter nada a ver com isso, certo? Ela não estava magoando só a mim, Peter também, se ele chegasse a descobrir. E outra, ela não era hetero?

Be Mine (natasha/you) Onde histórias criam vida. Descubra agora