não a amo de volta.

1.4K 153 31
                                    

— Você está brincando comigo. - eu engasguei.

América balançou a cabeça e eu poderia dizer pelo o olhar sério em seu rosto que ela não estava brincando sobre Naomi, uma garota com quem nós duas tínhamos aula de matemática, estava grávida de seu namorado com quem ela estava namorando há apenas duas semanas.

— Os pais dela não são super religiosos? Eles vão matá-la, estou te dizendo. - eu disse e vi América acenar com a cabeça em resposta.

Uma batida na porta nos fez olhar para cima e um segundo depois Natasha entrou no quarto, seus olhos encontraram os meus por um momento antes de ela falar.

— Eu... bom, Maria e eu queremos saber como você está se sentindo hoje, S/N. Se você estiver se sentindo melhor, faremos uma reserva para um jantar hoje à noite na praia.

Eu levantei as minhas sobrancelhas, bastante surpresa com o fato de ela ter apenas entrado sem que nós lhe desse permissão. Sim, ela bateu, mas não nos deu tempo de atender e, se eu estivesse nua rebolando em cima do rosto da América quando ela entrasse?

— Sim. - eu finalmente respondi à pergunta. — Eu estou me sentindo muito melhor, vocês podem fazer a reserva, vamos tomar um banho e nos arrumar.

Eu enfatizei o "nós", tentando obter qualquer tipo de reação dela, mas não havia nada, ela apenas assentiu e saiu do quarto, ela nem mesmo fechou a porta de volta atrás de si.

— Tem certeza de que está se sentindo melhor? Eu posso apenas dizer as minhas mães que elas podem sair só as duas para jantar enquanto nós ficamos e - minha namorada disparou a falar assim que a sua mãe nos deixou sozinhas e eu fiz questão de a interromper.

— Tenho certeza sim, querida, venha, vamos tomar um banho juntas e nos preparar. - eu disse enquanto pulava da cama e estendia as minhas mãos para ela.

[...]

Estávamos sentadas em volta de uma mesa na praia. O legal é que esse restaurante ficava literalmente na praia, então todos tiramos os sapatos para curtir a areia entre os dedos dos pés. Estava uma noite um pouco fria, então eu estava vestindo uma jaqueta jeans sobre o meu macacão vermelho, o código de vestimenta desta noite era casual, felizmente para mim, pois sempre que o código de vestimenta estava em algum lugar perto de formal ou chique, eu me sentia como uma estranha, porque enquanto todo mundo estaria jantando com roupas que provavelmente valem mais do que a minha casa, eu estaria me juntando a elas em um maxi vestido barato da forever 21.

Posso dizer que este jantar era exatamente o que eu estava precisando e isso automaticamente me fez sentir dez vezes mais confortável e a vontade do que eu normalmente me sentia, a atmosfera estava tranquila e eu estava realmente aproveitando esta noite para variar.

No momento, estávamos esperando o nosso prato principal quando o meu celular tocou na minha bolsa. Eu desesperadamente me desculpei por não colocar o meu aparelho no modo silencioso, pois pude ver o olhar de desaprovação no rosto de Maria, mas Natasha falou, na verdade me tranquilizou.

— Não tem problema, nossa filha sempre deixa o telefone ligado também, basta verificar quem é, pode ser importante.

Depois que ela disse isso, Maria lhe lançou um olhar de advertência, mas Natasha a ignorou.

Engraçado, na maioria das vezes era Maria quem era calma e mais compreensível quando se tratava de situações como esta e Natasha a irritada da relação, acho que os papéis foram invertidos esta noite.

Murmurei baixinho um "obrigado" e verifiquei o meu celular para ver quem me ligou, era o Peter, uma chamada perdida e uma mensagem de texto.

"Me encontrei com a Kate hoje, foi louco"

Eu fiz uma careta para a tela. Ele se encontrou com a Kate? O que aconteceu? O que era tão louco e por que ele não podia simplesmente me dizer ao invés de enviar esta mensagem curta e vaga. Não era óbvio o suficiente que eu estava morrendo de vontade de saber por que a Kate estava agindo de forma tão estranha comigo?

Eu rapidamente comecei a digitar algo de volta.

"O que aconteceu, Peter???"

Coloquei o meu celular no colo enquanto esperava impacientemente por uma resposta, seria rude da minha parte ficar na internet o tempo todo, ainda mais depois da Maria deixar claro apenas com o olhar que não aprovava nem um pouco esse tipo de atitude, então eu tentei não olhar para ele a cada dois segundos, o que foi mais difícil do que eu pensava, eu estava ansiosa por uma resposta.

— Tudo certo? - América sussurrou enquanto se inclinava para mim, eu sorri para ela e acenei com a cabeça, confirmando e agindo como se tudo estivesse mesmo bem.

Nem eu sabia se estava mesmo tudo bem.

Eu não estava planejando contar a ela sobre o que estava acontecendo agora, não neste lugar, talvez eu contasse a ela mais tarde quando voltássemos para a cobertura e estivéssemos sozinhas.

...

O resto da noite foi tranquilo e enquanto estávamos sentadas no carro voltando para a cobertura, verifico o meu celular para ver se havia alguma nova mensagem de Peter. Meu coração disparou quando vi que realmente havia uma nova notificação e a abri como se a minha vida dependesse do que ele tinha a me dizer.

"Não cabe a mim te dizer, você provavelmente deveria falar com a Kate assim que voltar, não se preocupe muito, ok? Eu te amo <3"

Eu revirei os olhos e percebi que isso era tudo o que eu iria receber de Peter, eu decidi apenas deixar isso pra lá e realmente não me preocupar mais com isso, seria apenas uma perda de tempo de qualquer forma. Eu só esperava que ele estivesse bem, digo, se ele realmente descobriu sobre a Kate e a Michelle, deve estar doendo.

Quando chegamos à cobertura, corri para o meu quarto e imediatamente subi na cama grande, sem a menor vontade de tomar um banho, trocar de roupa ou até mesmo tirar a maquiagem, eu estava exausta. América também se deitou na cama e me abraçou por trás enquanto deixava um beijo em meu ombro.

— Boa noite, eu te amo. - ela murmurou antes de desligar a luz e provavelmente adormecer não muito depois disso.

Eu, por outro lado, fiquei acordada pelo o que pareceram horas, e enquanto eu tentava ao máximo pegar no sono, eu me perguntava se a razão pela qual eu não conseguia dormir tinha a ver com o fato de que eu quase tive relações sexuais com a mãe da América ontem, nesta mesma cama qual agora ela me mantia entre o seu abraço, ou por causa das mensagens vagas de Peter sobre a Kate, que me deixaram curiosa e preocupada, ou a minha mãe longe lidando sozinha com a minha irmã encrenqueira, ou talvez tivesse a ver com o fato da minha namorada ter acabado de me dizer que me amava, e eu nem tinha mais a certeza se a amava de volta.














***

naomi é a mais nova personagem se juntando a nós nesta fanfic, ela fará participação em mais alguns capítulos, porém como ela não faz parte do grupo das personagens principais, eu não garanto que ela terá o futuro garantido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

naomi é a mais nova personagem se juntando a nós nesta fanfic, ela fará participação em mais alguns capítulos, porém como ela não faz parte do grupo das personagens principais, eu não garanto que ela terá o futuro garantido.

espero que estejam gostando até aqui, xoxo <3



Be Mine (natasha/you) Onde histórias criam vida. Descubra agora