be mine?

1.4K 114 65
                                    

antes de começarmos, eu gostaria de primeiramente me desculpar pela demora para atualizar, não irei prolongar muito numa justificativa, mas um dos principais motivos, é que eu estou trabalhando na minha próxima fanfic, as ideias estão surgindo e eu estou escrevendo.

e agora uma notícia mais triste ainda, este é o penúltimo capítulo de be mine, sim, já estamos acabando :( e eu espero muito que gostem, pois eu particularmente adorei escrevê-lo pra vocês.

boa leitura e, eu amo vocês, obrigada por tudo. <3







...

Depois da minha conversa com o Peter, decidimos sair hoje à noite e convidar algumas pessoas, não, na verdade, eu o convidei para o meu encontro com a Natasha, eu sei, nada a ver, eu deveria querer ficar sozinha com ela, eu quero na verdade, e eu já estive sozinha com elas antes, mas agora as situações eram completamente diferentes, eu poderia de fato segurar a sua mão e beijá-la em público, eu quis tanto isso que agora que eu tinha, não sabia como me portar. Eu só... acho que eu só estava nervosa e ter um rosto familiar por perto, ajudaria, eu espero.

Mas ele não ficaria sobrando, traria a minha irmã também, eu costumava odiar sair com a minha irmã e, a essa altura eu não preciso mais citar os motivos, mas após ele insistir tanto, me vi sem saída, além disso, as coisas têm sido tão boas entre nós ultimamente que eu realmente não me importei que ela viesse conosco, de qualquer forma, era de quem Peter gostava, não importa o quanto eu ou ele negasse, acho que eu não posso fazer nada quanto a isso, nem se quisesse, quero dizer, olhem pra mim, eu destruí um casamento e agora sairia para oficializar o meu relacionamento com a minha amante, ex amante, melhor dizendo.

Eu só precisava convencer a Natasha a concordar com a minha ideia de estragar o nosso encontro perfeito o transformando em um encontro duplo, apesar de que ultimamente, ela não tem conseguido dizer não pra mim, era exatamente como América havia insinuado, eu tinha um certo poder sobre a mulher e, se estou sendo sincera, eu esperava que isso não mudasse tão cedo, pelo menos não até hoje à noite.

Peter me acompanhou até a empresa após terminarmos o café, mas ao chegar lá, minha chefe me mandou para casa, não, corrigindo, ela ordenou que eu voltasse para casa e também exigiu que eu relaxasse para hoje a noite, pediu para que eu tirasse um tempo para me preparar pois hoje seria a noite onde tudo mudaria, pra melhor, ela até mesmo se ofereceu para bancar um dia no SPA e não aceitou um não como resposta e aqui estamos, provando que aparentemente ela não era a única incapaz de dizer não.

Eu havia acabado de dividir uma pizza inteira com Peter e enquanto ele estava ocupado no banheiro experimentando o seu terno, esse mandando por Natasha, ela foi atenciosa a esse ponto – eu terminava de colocar o último grampo em meu cabelo que seguraria os cachos, não quis que a mesma moça que estava ali esperando para fazer a minha maquiagem tocasse em meu cabelo, um pouco por vaidade, sim, mas especificamente porque ela já havia feito muito, durante a tarde toda ela passou para me servir, fez as minhas unhas tanto das mãos quanto dos pés a minutos atrás, eu não estava acostumada com aquele tipo de tratamento, mesmo que ela estivesse recebendo para isso, e muito, eu insisti que ela tirasse alguns minutos de descanso.

— Eu ainda não acredito que ela aceitou numa boa, tem certeza de que ela não vai nos atropelar ou algo do tipo? – o garoto começou falando do banheiro e eu gargalhei sozinha com a sua preocupação evidente, mas desnecessária. — Estou falando sério. – ele caminhou para fora do banheiro vestindo o terno, exceto pela gravata, que ele segurava nas mãos, provavelmente era isso o motivo de sua demora, ele não soube como colocar.

Be Mine (natasha/you) Onde histórias criam vida. Descubra agora