lying bitch.

1.1K 153 136
                                    

Estava quieto no trabalho, de novo.

Quando eu comecei a trabalhar aqui, os dias também não eram cheios de muitos clientes, mas esse era um novo ponto baixo, eu trabalhava todos os dias da semana e podia contar nos dedos de uma mão a quantidade de clientes que recebemos, nem mesmo o Sr. Lee apareceu e mostrou a cara.

Só espero que ele esteja bem.

Como de costume, preenchi o tempo observando as pessoas passarem pela loja ou jogando no meu celular, tinha de trabalhar mais duas horas antes de poder fechar a loja, eu sempre gosto de trabalhar sozinha e não ter que ter conversas forçadas com os colegas de trabalho, mas em momentos como este eu mataria para ter alguém para conversar. Por sorte, eu iria me encontrar com o Peter depois do horário de trabalho.

Peter ia me buscar em Santa Monica para variar e acho que íamos apenas ir até a praia ou algo assim, ao contrário de mim, Peter tinha carteira de motorista e eu fiquei grata por ele se oferecer para me buscar, eu estava ficando realmente cansada de velhos sujos me encarando e tentando dirigir a palavra a mim no ônibus.

O meu celular tocou e eu verifiquei se recebi uma mensagem, ao invés disso, recebi um e-mail de um endereço qual eu nunca ouvi falar, franzi as sobrancelhas e abri a correspondência.

Era de uma mulher chamada Peggy Carter e ela basicamente me ofereceu um estágio em uma grande empresa da cidade, perguntou se eu estaria interessada no trabalho de secretária. Bem, eu não conhecia essa empresa muito bem e certamente não entendia por que eles me ofereceram esse emprego se eu sequer enviei currículo, mas o que eu sabia é que isso era uma grande oportunidade.

Como ela conseguiu meu endereço de e-mail?

Fiquei empolgada por um momento porque sabia de fato que esse estágio de secretária pagaria muito mais do que um trabalho monótono em uma floricultura, eu apenas me sentia culpada por pensar em sair daqui. No final das contas, comecei este trabalho porque queria ganhar algum dinheiro, não pela experiência nem nada, mas eu estaria partindo o coração do meu chefe se eu escolhesse ir embora.

Eu decidi esperar para responder e pedir conselhos a Peter mais tarde, talvez essa coisa tenha sido apenas uma armação de alguns idiotas que pensaram que estavam sendo engraçados.

Cerca de duas horas depois, eu estava varrendo o chão quando Peter entrou, por um segundo eu pensei que ele estava adiantado, mas aparentemente as horas passaram voando, parei de varrer e sorri para ele, mas aquele sorriso rapidamente se transformou em uma carranca quando alguém entrou na loja logo atrás.

Kate olhou em volta e parou de andar assim que pôs os olhos em mim.

Eu balancei a minha cabeça e olhei para Peter em confusão, apenas para encontrá-lo cruzando os braços e olhando para nós duas.

— Peter, o que está acontecendo? - eu perguntei, sem saber por que diabos ele traria uma das pessoa que mais me odiava no momento para o meu local de trabalho.

Era óbvio que a Kate também não sabia nada sobre o plano diabólico de Peter, embora ao invés de parecer confusa, como eu, ela apenas parecia chateada.

— Olha, essa briga ou o que quer que esteja acontecendo entre vocês duas tem que parar agora, eu estou cansado dessa besteira desnecessária e não vou deixar vocês irem embora até que vocês façam as pazes. - Peter disse e por um momento eu não sabia o que dizer.

Na real eu sabia que ele estava certo, essa briga com a Kate já dura a muito tempo, mas ela deixou claro que não queria mais ser a minha amiga, eu não sabia mais o que eu podia dizer para fazê-la mudar de ideia.

Quando Kate me disse que estava apaixonada por mim, posso não ter lidado com isso da maneira correta, se é que existia uma maneira, mas a verdade é que eu não soube como reagir. Não podia deixar de me sentir responsável pelo motivo pelo qual a nossa amizade acabou, eu era o principal motivo, as coisas já estavam meio estranhas entre Kate e eu e quando ela descobriu que eu dormi com a mãe da América, eu soube ali que tinha realmente fodido tudo.

Be Mine (natasha/you) Onde histórias criam vida. Descubra agora