{Seu Nome}
Como uma boa namorada vim acompanhar meu namorado na copa, pois sei como isso seria importante para o mesmo.
O primeiro jogo contra o Sérvia tinha acabado e agora estava esperando para ver meu namorado após o jogo.
⏰️
Já tinha se passado uns 40 minutos do fim do jogo e a entrada para os familiares tinha sido liberada.
No meio do caminho encontrei o Richarlison e como tenho uma boa amizade com o mesmo fui o cumprimentar.
-parabéns pombo, jogou muito. Vai ser o artilheiro do hexa - falei o abraçando.
-Obrigada Snzinha, trabalhar muito pra isso - disse retribuindo o abraço e depois saindo para encontrar sua família.
Ao olhar pro lado vejo Lucas com uma cara nada boa, mas ignoro isso e vou falar com o mesmo.
-Oi meu amor, belo jogo - disse tentando dar um selinho, mas o mesmo desvia.
-Obrigado - diz seco e pega o celular entrando em alguma rede social.
-Qual foi Lucas? venho te parabenizar e é assim que você me trata?
-É que você deve ter achado o jogo do Richarlison mais interessante né? Tava toda assanhadinha pro lado dele - Diz bloqueando o celular.
-Ciúmes uma hora dessa Lucas? E ainda do seu companheiro de time?
-É ué, você deveria primeiro vim falar comigo que sou seu namorado e depois com os outros.
-Lucas no momento que éramos pra tá comemorando uma vitória e matando a saudade você vai ficar arrumando briga? Se for assim já me diz que eu vou embora e não venho mais.
Digo isso vejo ele prendendo a respiração e me olhando.
-Desculpa amor, é que a insegurança as vezes bate. Você sabe como é.
-Sei Lucas mais já disse que não precisa disso. Eu amo você e tu é o único que quero.
-Sei Sei, vou tentar me controlar.
-Acho bom mesmo -Sorrio pro mesmo e vejo o moreno vindo para o meu lado.
-Sabe eu tô com uma saudade do seu beijo, e acho que tá na saudade de matar ela.
O moreno vem para o meu lado e me beija acabando com a distância de entre nós dois.