58.Neymar Júnior

5.8K 363 36
                                    

{Seu Nome}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{Seu Nome}

Tenho que confessar que até acho o Neymar um gato, mas a fama dele de pegador espanta qualquer um.

Meu medo era de ser só mais uma e ficar conhecida como a modelo que pegou o Neymar, e ainda ser criticada por toda a Internet.

Vou aproveitar essa festa que vai ter para ver quais são as reais intenções e ver o que vai rolar.

🗓

Chegou o grande dia da festa, estava nervosa porque não seria uma festa normal já que eu iria encontrar o Neymar.

E para encontrar o mesmo eu resolvi ir de uma forma especial e bem arrumada. Então escolhi um vestido que marcasse bem cada curva minha e um salto alto.

Chegando na festa eu encontro Carol, esposa do Marquinhos.

- oi meu amor, como você tá linda - Carol diz me abraçando.

- e você tá maravilhosa.

- pega alguma coisa para você beber enquanto seu boy não chega - Diz me levanto ao bar.

- uai que boy? - Me faço a sonsa.

- mulher todo mundo já sabe de você e do Neymar - Responde rindo - o que vai rolar?

- ah não sei, vamos nos ver hoje pela primeira vez e ver qual vai ser.

- olha apesar da fama de pegador ele é um menino incrível, então se rolar alguma coisa aproveita - Diz e se levanta - agora vou indo, aproveita a festa e se precisar de alguma coisa pode me procurar.

Carol sai e me deixa pensativa sobre Neymar, eu sabia da fama do mesmo mas também sabia que quando ele queria ele é uma pessoa incrível.

Pedi uma bebida e fiquei observando as pessoas ao meu redor até ouvir uma voz conhecida.

- oi, SN né? - Ney diz rindo - tudo bem?

- oii, tô bem e você?

- tô bem, aproveitando muito a festa?

- cheguei a pouco tempo, nem vi nada ainda.

Acabamos ficando um tempo em silêncio, e logo ele puxa qualquer assunto para acabar esse silêncio que estava incomodando.

- como vai os desfiles?

- tudo muito bem, agenda cheia e tudo dando certo.

- que bom, você merece.

- e como vai os jogos?

- tudo certo também - Diz e coça a nuca - você é bem mais linda pessoalmente.

- obrigada, você também é bem mais bonito fora das câmeras.

- você deve ter visto o vídeo do Mazzafera né?

- nem tinha como não ver, tava todo mundo me marcando - Respondo rindo.

- então, será que rola?

- sei não hein, talvez sim talvez não.

- eita mulher difícil viu - Diz rindo.

- não é você que não desiste fácil?

- e eu não vou desistir, anota aí.

- vamos ver então jogador.

- se você ficar me chamando assim de jogador eu vou ficar apaixonado - Responde brincalhão.

⏰️

Conversamos durante a festa toda e vi que Neymar é realmente uma pessoa incrível, e em certos momentos até tive vontade de agarrar ele, mas me segurei a noite toda.

Vejo que já é tarde e resolvo ir embora.

- acho que já vou indo - Digo olhando o relógio.

- eu te levo - Ney diz se levantando.

- não precisa, eu chamo um uber.

- nada disso, tá muito tarde e é perigoso.

- então tá, eu aceito.

Nos despedimos de todos conhecidos e fomos embora.

- você vai ficar quanto tempo por aqui? - Ele pergunta quebrando o silêncio.

- duas semanas, por quê?

- pra saber o tempo que eu tenho pra te conquistar - Responde e me olha - é um bom tempo até.

- boa sorte então jogador - Respondo rindo - vou ter um desfile depois de amanhã, quer ir?

- só se você aceitar sair comigo depois.

- eu aceito - Respondo e ele me olha parecendo não acreditar - que foi?

- achei que fosse levar mais um fora.

- se você quiser eu falo que não aceito.

- não, essa resposta é ótima e eu fico contente.

- então bom - Respondo e vejo que já chegamos ao hotel - muito obrigada mesmo.

- não foi nada, então nós vemos depois de amanhã?

- isso, te mando o horário certinho no WhatsApp. Tchau Neymar, obrigada novamente.

Tiro o sinto pra sair e vejo Neymar segurar minha mão.

- o que foi?

- isso - Ele segura meu rosto e me rouba um selinho - agora pode ir.

- você não presta mesmo viu - Digo rindo e depois saio do carro.

Talvez eu fosse me arrepender, mas eu tinha que ficar com esse cara.

Talvez eu fosse me arrepender, mas eu tinha que ficar com esse cara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.











imagines futebol;Onde histórias criam vida. Descubra agora