{Seu Nome}
Sentia minhas mãos suando e meu coração batendo mais rápido a cada minutos que chegávamos perto da mansão da família de Neymar.
Fico com o mesmo há dois meses e hoje finalmente iria conhecer a família dele.
Já conhecia Rafaella e tínhamos uma ótima amizade, então isso me acalmava um pouco.
Paramos no sinal fechado e Neymar começa a puxar conversa comigo.
- você tá bem? parece que tá nervosa - Ney diz passando sua mão por minha coxa - não precisa se sentir assim vida, é óbvio que eles vão gostar de você!
- acho meio impossível não ficar nervosa - Digo rindo - não sei lindo, penso que posso ser ao contrário daquilo que eles estão esperando.
- eu vivo falando de você, então eles já sabem perfeitamente como você é, relaxa tá? - Diz e me dá um selinho.
- vou tentar - Digo vendo o sinal abrir e Ney seguir o caminho.
Coisa de dez minutos depois vejo Neymar estacionando o carro na gigante garagem.
- você tá bem para ir? - Diz segurando minha mão - se preferir podemos esperar um pouco aqui.
- não adianta eu fugir né? - Pergunto e ele nega enquanto ria - então podemos ir.
Neymar confirma e desce indo até o outro lado do carro para abrir a porta para mim.
Quando se aproximamos da casa a porta foi aberta revelando uma Nadine animada.
- oi minha linda, você deve ser a SN certo? - Diz me puxando para um abraço - tudo bem?
- eu tô bem e a senhora? - Pergunto tímida.
- eu tô bem, mas não precisa me chamar de senhora - Diz rindo - vem estão todos te esperando.
Sou puxada para dentro de casa sem chance nenhuma de resposta, e logo dou de cara com Rafa, Ney pai e Davi lucca sentados na mesa.
- boa tarde família, essa é a SN! - Ney diz entrando atrás de mim - a próxima integrante da família.
- oi gente - Digo sentindo minhas bochechas queimando de vergonha - é um prazer estar conhecendo vocês.
- o prazer é todo nosso - O pai de Neymar diz - pode ficar a vontade, se sinta em casa.
- senta aqui cunha, juntinhas para podermos conversar - Rafaella diz.
- qual foi Rafaella? - Neymar diz cruzando seus braços - já vai roubar de mim?
- pode se sentar aqui também Júnior, tem espaço pra você também - Ela responde em forma de deboche.
Almoçamos de forma agradável e posso dizer que fui muito bem recebida por todos.
Depois do almoço eu e Neymar ficamos assistindo filme na sala, e depois de algum tempo Davi vem assistir com a gente.
- quem quer pipoca? - Ney diz se levantando e Davi responde falando que quer - então eu vou lá buscar e você fica fazendo companhia pra SN, tá bom?
Davi concordou e então ficou só eu e ele na sala, confesso que não tenho muita experiência com criança então acabei ficando meio perdida.
- eu posso te chamar de tia? - Davi pergunta tímido.
- é claro que pode amor, pode me chamar com preferir - Digo tentando parecer mais simpática.
- você é muito bonita, e meu pai fala muito de você tia.. e você parece ser bem legal como ele fala!
- seu pai também fala muito de você, e ele também me falou que você gosta de Fifa - Digo e ele concorda - que tal jogarmos algumas partidas algum dia?
- você também gosta tia? - Pergunta e eu digo que sim - então temos que jogar, vamos nos juntar para ganhar do meu pai!
- quem vai ganhar de mim? - Neymar diz entrando na sala - vocês?
- eu e a tia SN, vamos ganhar de você no Fifa pai.
- já falei que isso é impossível Davi, eu sou o melhor - Ney diz se gabando.
- relaxa Davi, vamos ganhar dele sim - Digo fazendo um toque com o menor.
- Davi hora de tomar banho amor - Nadine diz entrando no cômodo que estávamos.
- tô brincando com o papai e tia agora - O menor diz tentando escapar - posso ir depois vó?
- vai lá filho, vamos ficar aqui te esperando! - O menor tenta argumentar, mas resolvi ir.
Nadine sai junto com Davi, então eu e Neymar voltamos a ficar sozinhos.
- ele gostou de você, não só ele como todos - Ney diz fazendo cafune em mim - você é incrível e muito importante para mim linda.
- eu amei conhecer eles.. e saiba que você também é muito especial para mim - Digo e lhe dou um selinho - obrigada por isso, e por tudo que vem fazendo por mim.