15.Antony Santos

12K 419 51
                                    

{seu nome}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{seu nome}

Eu e Antony já ficamos a alguns meses, e podemos dizer que está ficando um caso sério, já que o mesmo me convidou para conhecer o filho dele.

Sempre gostei e me dei bem com crianças, mas hoje estou com medo. Do jeito que sou azarada é capaz dele não gostar de mim.

Sou tirada dos meus pensamentos quando escuto uma buzina e vejo que é Antony na porta da minha casa.

- oi minha gata - diz me beijando e logo em seguida abrindo a porta do carro para mim - nervosa? - me pergunta depois de entrar no carro.

- um pouco, e se ele não gostar de mim? -

- nem tem como ele não gostar de você. Você é toda maravilhosa e sabe conquistar qualquer um. E além disso já conversei com ele e ele já tá ansioso para te conhecer.

Quando Antony termina de falar ele estaciona o carro e vejo que chegamos na casa da mãe do Lorenzo.

- quer vim comigo ou vai esperar aqui? -

- melhor eu esperar aqui -

- como preferir, mas relaxa que vai dar tudo certo - diz dando um sorriso me deixando mais calma.

Depois de alguns minutos vejo Antony voltar com o filho no colo.

- Lorenzo essa é a SN, e SN esse é o Lorenzo - diz assim que coloca Lorenzo no carro.

- oi titia, tudo bem? - me pergunta meio tímido.

- oi Lorenzo, tô bem e você?

- tô bem também, você é bonita tia, igual meu pai falou.

- seu pai falou isso foi? - pergunto olhando pro Antony.

- sim, ele falou que você é bem bonita e legal.

- entendi, você também é lindo.

- claro que ele é, ele é meu filho né - antony diz rindo.

- só não pode ser convencido assim.

- só tô falando a verdade. Mas chegamos ao destino - diz e desce do carro.

Tínhamos planejado ir ao um parque, já que Lorenzo gostava de lugares assim.

- uau que lindo - Lorenzo diz encantado com o lugar - podemos ir no pula pula papai?

- claro - diz e vamos em direção ao pula pula - mas eu não vou entrar não em.

- mas eu não quero ir sozinho, titia vem comigo - Lorenzo diz e me puxa em direção ao pula pula.

- vamos amor.

⏰️

Fomos em quase todos os brinquedos e agora estamos indo embora, até que vejo um urso e resolvo comprar para Lorenzo.

- pra mim titia? - me pergunta e eu assinto - obrigado, gostei muito.

- agora vamos antes que fique muito tarde - antony diz e concordamos.

           
⏰️

- tchau titia, você é muito legal, gostei bastante de você - diz se despedindo e me dando um beijo na bochecha.

- tchau meu amor, digo o mesmo. Até a próxima - digo me despedindo e logo vejo Antony levando o mesmo.

- viu como não foi difícil? Ele amou você - Antony diz assim que volta.

- que bom, eu também amei ele.

- obrigado por hoje, foi incrível - diz e me beija.

- eu que agradeço - digo e Retribuo o beijo.

- eu que agradeço - digo e Retribuo o beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
imagines futebol;Onde histórias criam vida. Descubra agora