Raphinha
Há cinco meses descobri que iria realizar o meu maior sonho, o sonho de ser pai.
Minha esposa SN está grávida de 26 semanas (6 meses e 2 semanas), e já descobrimos que será um menino, que se chamara Gael.
Ainda não tínhamos postado nada relacionado a isso, eu queria revelar de uma forma diferente.
E se tudo der certo no jogo de hoje irei contar para todos que o meu filhote está vindo aí.
O jogo específico seria um clássico contra o Real Madrid no Camp Nou.
SN não iria vim porque estava tendo muitos enjoos, mas tenho certeza que ela vai estar assistindo de casa.
⏰️
Aos 20 do segundo tempo recebi um passe de Pedri e com apenas um toquinho vejo a bola entrando no gol.
Peguei a primeira bola que vi pela frente e coloquei embaixo da camisa, saindo correndo até a câmera mais próxima e junto fiz também minha típica comemoração de dedicar o gol a minha mulher.
Por fim vencemos o jogo pelo placar de dois a zero.
Depois do jogo várias pessoas vieram me parabenizar pelo gol e principalmente pela gravidez.
⏰️
Havia três dia que não via SN, então fui logo para casa pra poder matar a saudades.
Quando entro em casa a primeira que vem em meu encontro é Chanel, nossa cachorra.
- ei garotona - Digo me abaixando em seu tamanho - cuidou bem da mamãe?
- cuidou muito bem - SN estava escorada na porta - tava com saudades, não consegui esperar você entrar - Diz rindo.
- eu também tô com saudades meu amor, como você está? - Digo lhe abraçando - como vai você e nosso pequeno?
- estamos bem e muitos feliz pelo gol de hoje.. você jogou muito vida! - Diz e me dá um beijinho.
- vocês me incentivam a ser melhor a cada jogo.
Me abaixo até a barriga de SN para falar com nosso filho, esse é o meu momento favorito.
- papai fez um gol pra você amor, o primeiro de muitos.
Termino de falar e vejo um negócio estranho na barriga de SN.
- amor ele chutou - SN diz - acho que ele gostou do gol, e gostou da ideia de você fazer outros pra ele.
- prometo que vou fazer outros e também vou te ensinar a jogar bola.. se você quer aprender a jogar dá outro chutinho pro papai ver.
Começo a alisar a barriga dela e sinto outro chute em minha mão.
- vai seguir a carreira do pai - SN diz rindo - nem nasceu e eu já tô sendo trocada, que vida.
- acontece né, ele já ssbe que o pai dele é mais legal - Digo rinro - obrigado por estar realizando o meu sonho amor, tô feliz demais por estar vivendo tudo isso e principalmente por ter você ao meu lado.
- eu que te agradeço por ter escolhido eu para estar contigo nos seus maiores sonhos amor.. eu te amo muito!
- eu te amo meu amor, amo nossos momentos, nossas histórias e nosso filho.
Me abaixo até a barriga de SN e dou um beijo lá.
- eu te amo filho, papai vai estar sempre com você e vai te proteger de tudo!
- meus meninos, eu amo vocês!
acho ele e a taia tão lindinhos, principalmente a história deles 🥺