106.Pedro Guilherme

4.4K 241 10
                                    

Pedro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pedro

Praia de Ipanema foi o lugar escolhido para nosso grupo de amigos passarmos o feriado de carnaval.

Entre esses amigos estava SN, que vem sendo dona de todos os meus pensamentos ultimamente.

Eu e SN estamos ficando a algum tempo, especificamente a um mês. No começo era pra ser só uma ficada, mas acabei criando alguns sentimentos a mais.

Não sei se os sentimentos da mesma é recíproco, mas do lado dela é aonde eu me sinto bem e sou feliz. E é por isso que sinto que preciso contar para mesma tudo que vem acontecendo.

Sou tirado dos meus pensamentos com a menor falando comigo.

- acordado essas horas Pedro? - SN diz se sentando ao meu lado no sofá.

- acabei perdendo o sono, é muito cedo? - Pergunto e passo minha mão por cima de seu ombro - e você? o que faz acordada por agora?

- são só cinco da manhã - Responde rindo - perdi o sono também.

Depois dessa curta conversa ficamos por alguns minutos quietos, até que resolvo quebrar esse silêncio.

- quer ir fazer alguma coisa? ir a praia talvez?

- pode ser, vou só ir pegar meu celular.

Confirmo e vejo a menor subir para parte de cima da casa, e em questão de segundos a mesma desce.

Estava me sentindo confiante, e independente do que aconteça eu preciso falar pra mesma tudo que estou sentindo.

A praia ficava a alguns minutos da casa que estávamos, então rapidinho chegamos lá.

Nos sentamos na areia perto do mar, e as vezes as ondas vinham molhar nossos pés.

- tá tudo bem? - SN pergunta - você parece estar meio distante.

- eu tava pensando na gente - Digo e SN me olha me incentivando a continuar falando - você despertou as coisas mais bonitas que existiam em mim, que eu nem sabia que tinha. Você me fez saber o que realmente é o amor, você é a única pessoa que sabe decifrar o meu olhar. e só você consegue fazer isso, é você quem eu quero que esteja ao meu lado, é só você amor.

Termino de falar com lágrimas nos olhos e SN não se encontra diferente, e logo sou surpreendido com um beijo da mesma.

Beijei seus lábios com vontade enquanto acariciava seus cabelos. Finalizamos o beijo com três selinhos quando a falta de ar se fez presente.

- você é a parte bonita da vida, a parte que eu sempre quis ter, pra compensar e completar os mínimos detalhes - SN diz sorrindo passando seus dedos em minha bochecha - cada pedacinho meu te ama, e te deseja em cada plano da minha vida, entre todos tem sido você.

- quer namorar comigo? - É a única coisa que consigo dizer - eu não tenho aliança aqui, mas eu prometo que depois vou comprar a mais bonita e prometo também te fazer muito feliz.

- é claro que eu quero gatinho - Diz me dando um selinho - sou muito feliz contigo, te amo tanto que nem sei descrever.

- eu te amo tanto garota - Digo e lhe beijo - obrigado por tanto, você é surreal.

E assim passamos a manhã toda, curtindo a presença um do outro e o sol que nascia.

E assim passamos a manhã toda, curtindo a presença um do outro e o sol que nascia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_mclaraa

imagines futebol;Onde histórias criam vida. Descubra agora