{Seu Nome}
Jurei a Gavi que não iria ao jogo contra o Real por causa da distância.
Aquele jogo seria muito importante pro mesmo, então vi que ele ficou todo triste.
Ver ele triste daquele jeito acabou comigo, mas mantive a postura para não estragar a surpresa.
Eu amava uma aventura, então quando tinha jogos assim fora de casa eu não perdia um.
Já estava no estádio e vejo o time do barça subindo para o aquecimento.
Pablo estava junto com Pedri e ainda não tinha me visto.
Gavi
Fiquei chateado por SN não vim, porque ela é como um amuleto para mim e todas as vezes que ela tá estádio nós ganhamos.
Mas entendo ela também, jogos fora de casa é bem cansativo.
Estávamos no aquecimento quando resolvo olhar para a torcida que estava lotada.
E de longe reconheci um olhar, era minha namorada.
- Pedri a SN tá aqui - Digo cutucando meu amigo.
- tá doido? ela falou que não ia vim.
- olha ela ali - Digo apontando pra mesma.
- é ela mesmo, vai lá falar com ela - Diz me empurrando.
SN Estava em um lugar perto do gramado, então iria conseguir falar com ela.
Fui em direção da mesma que quando me viu começou a sorrir.
- você falou que não vinha - Falei assim que cheguei perto dela.
- surpresa - Fala me dando um selinho.
- agora consigo ganhar o jogo e presta bem atenção que vou fazer um gol pra você.
Falo e não escuto a resposta da mesma, já que tive que voltar a treinar.
Aos 33 minutos do primeiro tempo consegui fazer meu gol, e como de costume fiz minha comemoração e no final dediquei meu gol a minha namorada.
{Seu Nome}
Final de partida e o Barcelona tinha ganhado de 3x1, se tornando assim campeã da Supercopa da Espanha.
Assim que todos pegam suas medalhas a entrada no campo é permitida para os familiares.
Entro em campo e logo Gavi me vê e vem em meu encontro.
- tenho tanto orgulho de você meu amor - Digo o abraçando.
Gavi retribui o abraço e coloca a medalha em mim.
- você é a minha motivação de ir treinar e de dar o meu melhor em todos os jogos, sem você eu nem estaria aqui, então você merece essa medalha hoje.
- o mérito sempre vai ser seu meu amor, mas apoio nunca vai te faltar. Sempre vou estar aqui por você e na sua torcida.
- eu te amo minha princesa.
- eu te amo meu amor.
Digo e Gavi sela nossos lábios em um longo beijo.