{Seu Nome}
Estava sem nada pra fazer quando resolvi responder algumas perguntas do Instagram com o Rodrygo.
Postei uma caixinha pedindo as perguntas e fui chamar o Rodrygo para responder, o que não seria muito difícil já que ele ama aparecer no meu Instagram.
- amor tá ocupado?
- não tô não princesa, por quê?
- vamos responder algumas perguntas no insta? Faz tempo que não fazemos isso.
- dez reais por cada storys.
- meu filho eu já pago tendo que te aguenta todos os dias.
- com um namorado perfeito desse você tá reclamando o que? Não tem nem esse direito - Diz se gabando.
- você se acha muito viu - Digo me levantando do sofá - e vamos logo.
- vamos aonde? - Diz me provocando.
- Rodrygo você tá tirando minha paciência.
- vamos estressadinha.
Fomos pra sala e entro no Instagram vendo que já tem algumas perguntas.
- já tem algumas interessantes aqui - Digo lendo as perguntas.
- pra mim gravar tem que ser umas boas mesmo, se não eu vou embora - Diz brincando.
- tá tá, vou começar a gravar - Digo e escolho uma pergunta - Quem disse "eu te amo" primeiro?
- a SN - Rodrygo responde e eu olho indignada - que foi?
- foi você amor, tá doido?
- você que vivia mandando que me amava na DM do insta.
- era quando você fazia gol, e eu como torcedora do Real ia te agradecer pelo gol.
- mas aqui não tá falando se foi dito no relacionamento ou fora, então foi você que falou - Responde rindo - ganhei nessa.
- tá bom vai - Digo e escolho outra - quem é mais ciumento? O Rodrygo óbvio.
- eu nada.
- Rodrygo você surtou esses dias porque o cara tava falando comigo pedindo um autógrafo seu.
- em minha defesa eu não tava entendendo o jeito estranho que vocês estavam falando, e depois eu me desculpei e ainda dei uma camisa pra ele.
- certo, mas você é mais ciumento.
- escolhe outra vai - Diz tentando trocar de assunto.
- quem é mais preguiçoso?
- vish essa é difícil.
- nessa vamos combinar que é os dois - Digo e Rodrygo concorda - então os dois tem o mesmo nível de preguiça. Quem se arruma mais rápido?
- A SN que não é - Diz e olho pro mesmo indignada - vida se for pra sair as dez você começa se arrumar as cinco e ainda consegue se atrasar.
- eu demoro mais também não é pra tanto - Digo negando.
- deixa eu escolher uma agora - Rodygo pega o celular da minha mão - Quem é mais competitivo?
- o Rodrygo, ele não gosta de perder nem o par ou ímpar - Respondo e ele concorda.
- quem chora mais é a SN, não pode falar um A diferente que ela já tá chorando - Rodrygo responde rindo.
- você só estraga minha imagem, não quero mais gravar.
- agora que tava ficando interessante amor.
- então responde suas perguntas no seu Instagram.
- tá vendo gente como ela me trata? - Rodrygo fala gravando.
- é que você é um chato - Digo dando língua.
- eu também te amo princesa - Rodrygo diz e me beija.