114.Pablo Gavi

5.1K 280 71
                                    

{Seu Nome}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{Seu Nome}

Depois de três anos de namoro resolvi pedir Gavi em casamento.

Sou totalmente contra essa ideia de que os homens precisam dar um passo a mais, principalmente quando é alguém lerdo igual Gavi.

Mas antes do pedido resolvi trolar ele um pouquinho e vou fingir que quero acabar tudo que temos. Vou fazer um draminha dizendo que não sinto mais nada por ele e não quero ficar mais com o mesmo.

{...}

Quando ouvi o barulho do carro de Gavi indicando que ele havia chegado já mudei minha feição.

- oi amor, tudo bem? - Gavi diz entrando em casa.

- não, nós precisamos conversar Pablo.

- precisamos? - Gavi diz se sentando ao meu lado.

- sim.. eu quero terminar Gavi - Digo tentando me manter firme no papel.

Termino de falar e vejo a feição de Gavi mudar completamente, parece ter ficado tenso.

- terminar por que? - Diz aumentando seu tom de voz - assim do nada?

- não é assim do nada. Eu já não sinto mais nada por você Pablo, então é melhor terminar.

- então era melhor você ter falado antes, assim não ia precisar passar por tudo que aconteceu.

Gavi diz simples e eu fico sem entender o que ele quis dizer, então começo a interrogar ele.

- e o que aconteceu Pablo? - Pergunto cruzando meus braços, já que é meu momento de ficar tensa.

- eu te trai SN - Ele diz de forma simples - mas como você não sente mais nada, isso não vai te incomodar né?

- você tá brincando comigo né? - Pergunto e ele nega - como você teve coragem?

- Porque eu também não sinto mais nada por você SN, apenas por isso.

Sinto a pior dor que já senti na vida, naquele momento eu perdi meu chão.

- você é um idiota Pablo Gavi, completamente idiota! - Grito com ele.

- não era você que não sentia mais nada? não tô entendendo porque você tá surtando assim - Diz em um tom sarcástico.

- some da minha vida, eu não quero te ver nunca mais - Digo tentando me manter forte e não chorar - NUNCA MAIS!

- eu vou sumir, e espero que você encontre alguém que realmente te mereça. - Diz pegando suas coisas e saindo - fique bem!

autorajulias

imagines futebol;Onde histórias criam vida. Descubra agora