Mbappé
Aproveitei que era minha folga para passar o dia com minha namorada.
Estava perto do horário dela sair da faculdade, então resolvi ir buscar ela.
Chegando lá vejo SN com seu grupinho de amigas, e junto estava Felipe.
Felipe se diz "amigo" de SN, mas vive se jogando pra cima da mesma.
Buzino para SN e assim que ela me vê vem em direção ao carro.
SN entra no carro e vem me cumprimentar toda animada, mas como estava com ciúmes acabei ignorando ela.
- oi vida, você tá bem? - Pergunta vindo me dar um selinho, mas eu desvio.
- tô bem - Respondo seco.
- o que aconteceu amor?
- não aconteceu nada ué.
- aconteceu sim Kylian - Diz cruzando seus braços - me fala logo o que aconteceu.
- tava interessante a conversa com seu amigo? - Pergunto enfim olhando pra ela.
- outra vez isso Kylian? Já falei que o Felipe é só meu amigo.
- sim outra vez, e vou falar até você percebe que ele não quer ser só seu amigo.
- eu não vou gastar meu tempo discutindo sobre isso.. só me leva pra casa por favor!
- não vai falar porque sabe que eu tô certo né, mas tudo bem - Digo dando partida.
- Kylian eu tô cansada e morrendo de dor de cabeça e eu só quero ir pra casa, então me leva pra lá.
Fomos pra casa e o caminho todo foi um completo silêncio.
Assim que chegamos em casa deixo SN lá e vou até a farmácia para comprar remédio pra dor de cabeça e alguns doces que ela gosta.
⏰️
Chego em casa e vejo SN encolhida na cama tentando dormir.
- amor tá acordada? - Pergunto me sentando ao seu lado.
- o que você quer?
- te pedir desculpa - Digo pegando sua mão - me desculpa por mais cedo amor, eu só queria passar o dia com você e acabei sendo um babaca - Digo e SN concorda - eu sei que errei, me perdoa?
- vou te perdoar porque já tô com muito problema - SN responde simples - e espero que isso não se repita.
- prometo que não vai se repetir amor.