116.Paulo Dybala

4.6K 217 12
                                    

→contém hot!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

→contém hot!

{Seu Nome}

Paulo havia me convidado para passar alguns dias em sua casa e eu acabei aceitando.

Agora estou esperando o mesmo sair do banho para podermos ir dormir.

Acabo sendo tirada do meus pensamentos com a porta do banheiro sendo aberta, e tendo a visão do meu namorado com o cabelo molhado e a toalha amarrada na cintura.

Acabei ficando tempo demais secando o mesmo, e só me dei conta quando ele falou comigo.

- gostou da vista? - Pergunta rindo - acho melhor tirar uma foto, garanto que vai durar mais.

- acho melhor tirar outra coisa - Digo dando um sorriso sapeca - como eu sou sortuda por ter um namorado desse viu.

- nisso eu vou ter que concordar - Paulo responde rindo - mas eu também agradeço por ter uma namorada gostosa assim.

Paulo diz e começa a distribuir beijos por meu ombro e pescoço.

- você tá com muita roupa, não acha? - Meu namorado diz e logo tira a blusa que usava me deixando nua - porra, você é tão gostosa.

Paulo me deita e vem por cima de mim colocando uma perna em cada lado do meu corpo e começa a brincar com meus seios.

Ele chupava o esquerdo enquanto brincava com o biquinho rígido do direito, as vezes invertendo os lados.

Sou surpreendida com um tapa em minha coxa, em resposta arfo e puxo Paulo para um beijo. Era um beijo quente e com muito desejo, que foi finalizado com três selinhos.

- me chupa amor - Digo quando finalizo o beijo - me faz gozar pra você.

Não preciso dizer mais nada e logo Paulo se abaixa até minha buceta, passando seu dedo e abrindo a mesma.

Sinto sua respiração perto do local e logo Paulo começa a brincar com a língua ali.

Sua língua fazia movimentos rápidos, e então ele leva sua outra mão até minha intimidade e começa a estimular meu clitóris.

Eu sentia que poderia gozar a qualquer momento só com aqueles movimentos dele, então segurei sua cabeça contra minha intimidade incentivando ele a continuar fazendo aquilo.

Sinto minhas pernas ficarem fraca e o calor aumentar na minha buceta e é quando gozo em sua boca.

- agora é sua vez princesa - Paulo diz dando tapinhas na sua coxa - vem me chupar.

Me ajoelho em sua frente e pego seu membro duro pela base.

Passo minha língua por sua cabecinha e logo depois por toda extensão.

Coloquei tudo que cabia na boca e o que sobrou fui punhetando bem devagar.

Olhei pra cima e vi Paulo com a cabeça tombada pra trás com a boca entre aberta.

Continuei com os movimentos até sentir que ele estava preste a gozar, então Paulo fez um rabo de cavalo e começou a guiar os movimentos.

Logo sinto um jato quente em minha boca, e pelo momento engoli tudo.

- fica de quatro vida - Meu namorado diz com voz de autoridade - agora!

Me arrumei de quatro na cama e logo senti um tapa forte em minha bunda. Nem tive tempo de reclamar e Paulo já entrou duro dentro de mim.

Aos poucos ele ia aumentando seus movimentos e para abafar meus gemidos coloquei meu rosto no travesseiro.

- eu quero ouvir você gemer SN - Paulo diz e dá outro tapa em minha bunda.

- caralho Pa..paulo - Digo entre gemidos - vai mais rápido que eu vou gozar.

Reviro meus olhos e me desmancho no pau do meu namorado, que dá mais algumas estocadas e sai de dentro de mim gozando na minha bunda.

Paulo cai do meu lado exausto e todo suado.

- acho que você vai precisar de outro banho - Digo vendo sua situação.

- só topo se você vier comigo.

- segundo round? - Pergunto e ele concorda - eu topo!

Meu namorado ri me pegando no colo e me leva até o banheiro. E assim nossa noite foi longa.

 E assim nossa noite foi longa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

drygo_drygonenem

imagines futebol;Onde histórias criam vida. Descubra agora