Pedri
Observo SN conversando com Gavi e sinto a sensação de insegurança apertando meu peito.
Bom, aproveitei que SN estava passando um tempo em minha casa para convidar ela a assistir um treino do Barça.
O que eu não imaginava é que eu teria que ver ela de conversa com os outros meninos.
Não que eu seja um namorado possessivo e ciumento, mas por eu ser alguns anos mais velho que ela faz eu me sentir meio inseguro.
Pouco tempo depois minha namorada vem até mim e se senta no meu colo, me dando um selinho.
- tudo bem? - Pergunto colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha - Gostou do treino?
- gostei sim.. eu tô bem e você? - Diz passando seus dedos por minha bochecha.
- eu tô bem.. muito bem - Digo dando um sorriso sem graça.
- você não tá legal, aconteceu algo lindo? - Diz saindo do meu colo e sentando no banco ao lado - pode me falar se tiver acontecendo alguma coisa.
- nada princesa, é impressão sua - Digo brincando com os dedos e sinto o olhar da mesma queimando sobre mim - pra falar a verdade eu tô inseguro.
- sobre o que exatamente? - SN pergunta e eu apenas olho pra Gavi - ah entendi. Só estávamos conversando sobre os jogos de vocês, e você sabe da nossa amizade né?.. não precisa se sentir assim amor.
- eu sei, mas você sabe que eu sou inseguro.. principalmente por esses motivos. Ele te conhece a mais tempo, então te entende bem - Digo abaixo minha cabeça - e tem sua idade né.
- ei, olha aqui - Diz levantando meu rosto fazendo eu olhar para seus olhos - você é mais do que suficiente pra mim, e já te falei que esse negócio de idade é desnecessário entre a gente amor. Eu te amo e quero só você vida.
- prometo que vou tentar melhorar nisso.. eu também te amo princesa - Digo e lhe dou um selinho.
odiei esse, mas é o que temos para hoje 🥰