→contém hot.
Richarlison
Entro no Instagram de SN e vejo os caras que ela segue e me pergunto o porque dela estar comigo.
Todos os caras que ela seguia tinham abdômen trincado, olhos claros e o cabelo todo arrumado, sempre se vestiam bem e eu aqui sendo apenas eu.
Não queria incomodar SN com nada, então tentei deixar isso pra lá e seguir minha vida.
Eu realmente não queria que ela achasse que eu fosse surtado de ciúmes, mas aquilo tava realmente me incomodando.
Então aproveitei que estava deitado com ela e fui falar com ela sobre isso.
- por que você tá comigo? - Pergunto e ela me olha sem entender.
- como assim?
- é que você segue uns cara tão diferentes, sei lá, eles parecem ser tão mais atraentes e você tá aqui comigo.
- não acredito que você tá se comparando assim Richarlison.
- amor é que você é tão incrível, tem a capacidade de escolher quem tá ao seu lado. Acho que a qualquer momento pode chegar alguém melhor do que eu e te conquistar.
- mas eu tô aqui do seu lado, não tô?
- tá, mas não sei né.
- meu amor olha aqui - Diz pegando meu rosto - eu sou sua e serei pra sempre, eu te escolhi pela pessoa incrível que você é. Tu é incrível com esse seu jeitinho e desde da primeira vez que eu te vi eu me encantei por cada detalhe seu. Obrigada por ser o homem mais incrível que eu já conheci na vida, tenho orgulho de dizer que você é o meu homem e o futuro pai dos meus filhos. Eu te amo pra sempre.
- caraca amor, fiquei até emocionado agora. Eu te amo princesa, você é incrível - Digo e lhe beijo.
O beijo começa a ter mais necessidade de contato e sinto SN vindo se sentar em meu colo.
SN tira minha blusa e eu começo a beijar seu pescoço.
Retirei sua blusa e seu shorts, deixando a mesma só de calcinha.
- você é tão linda.
Começo a chupar um dos seus peitos e a massagear o outro, e pouco tempo depois coloco minha mão por dentro de sua calcinha.
- tão molhada e gostosa - Digo após chupar meu dedo com seu gosto.
Retiro sua calcinha e caio de boca em sua intimidade.
Começo a chupar e estimular com os meus dedos ao mesmo tempo.
- Richarlison - escuto SN sussurrar
- geme pra mim amor.
- assim amor, tô quase.
Continuo o que tô fazendo e logo sinto o líquido de SN na minha boca.
Retiro meu shorts e minha cueca e pego uma camisinha no criado mudo, colocando a mesma no meu membro que já estava duro.
- fica de quatro amor - Digo e SN obedece.
Vou introduzindo meu membro bem devagar, para provocar SN.
- vai mais rápido amor - Diz e coloco tudo de uma vez - isso amor.
Vou aumentando meus movimentos e distribuindo tapas na bunda de SN.
- vou gozar amor - SN diz.
- eu também vou amor - Digo e chegamos ao limite juntos.
Vou ao banheiro jogar a camisinha fora e quando volto vejo SN deitada na cama e enrolada com a coberta.
- te amo princesa - Digo me deitando ao seu lado - obrigado por tudo.
- eu te amo muito mais meu amor - SN diz e pouco tempo depois vejo que a mesma dormiu.