100.Neymar Júnior

5.4K 384 16
                                    

{Seu Nome}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{Seu Nome}

Quando aceitei participar do BBB eu sabia de todos os desafios, mas quando você entra na casa parece que tudo fica pior.

É um misto de sentimentos, mas o pior é a saudade dos parentes e de pessoas mais próximas.

Hoje eu e Neymar completamos cinco anos juntos, e tudo que eu queria era poder o encontrar e o abraçá-lo bem forte.

Tava sentada na área da piscina quando sinto alguém se sentando perto de mim.

- qual foi que você tá assim? - Fred pergunta - tá toda tristinha.

- tô com saudades do meu namorado - Digo limpando lágrimas que escorria no meu rosto - e hoje é nosso aniversário de namoro.

- pô é o Neymar né, eu também estaria com saudades - Fred diz rindo - como sou muito amigo dele né, eu tenho certeza que ele também tá com saudades de você e tá muito orgulhoso do jogo que você está fazendo.

- hoje tem a prova de líder amiga, se você ganhar dá pra matar um pouco da saudade - É a vez de Larissa dizer - vai dar tudo certo.

- vou fazer de tudo pra ganhar, eu preciso ganhar essa prova.

{...}

Depois de algumas horas a prova foi iniciada e minha ansiedade apertava cada vez mais, mas minha motivação pra ganhar era maior.

A prova se resumia em quem colocasse mais peças dentro de uma caixa iria ganhar.

No final eu consegui pegar oito peças durante os três minutos de prova.

Na hora de sair o resultado eu sentia meu coração acelerado, mas também sentia uma sensação boa de que tinha dado tudo certo.

- bom, a líder da semana é você - Tadeu diz fazendo suspense - SN.

Fico tão feliz que só escuto meu nome e saio correndo pra abraçar as pessoas do meu grupo.

{...}

Entro no quarto e já vejo um painel com várias fotos nossas.

Vou mostrando algumas fotos e explicando cada uma delas.

- essa é a minha favorita, foi a nossa primeira vez em Paris.

- essa do Barcelona é antiga - Fred diz rindo mostrando uma foto.

- foi a primeira vez que viajei para assistir um jogo dele - Digo trocando de foto - essa foi a nossa primeira foto e o dia do nosso primeiro beijo.

- essa é perfeita - Lari diz - dois apaixonados.

- nosso pedido de namoro.. há exato cinco anos atrás - Digo me lembrando desse dia - foi tão especial, saudades desse dia.

- vocês são tão fofos juntos - Fred diz - acompanho vocês desde o começo, sou muito fã de vocês.

- minha meta é um relacionamento assim - Bruna diz.

- e eu desejo pra todos um relacionamento assim, cheio de amor e respeito - Digo sorrindo lembrando de todos nossos momentos juntos - eu te amo meu amor.

Instagram On

@neymarjr

neymarjr mesmo de longe, você sempre vai ser meu lar, saiba que eu quero ser o seu também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

neymarjr mesmo de longe, você sempre vai ser meu lar, saiba que eu quero ser o seu também.
obrigado por esses cinco anos de amor, amizade, lealdade, respeito, confiança, diálogo e companheirismo. Amo você, pra sempre @SN! ❤️

Instagram Of

imagines futebol;Onde histórias criam vida. Descubra agora