60.Rodrigo de Paul

4.4K 172 14
                                    

Rodrigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rodrigo

Já tinha perdido as contas de quantas vezes me virei na cama para conseguir dormir, e não conseguia pegar no sono.

E o motivo é por estar com saudades de SN.

Eu e ela resolvemos dar um tempo porque nosso relacionamento já não estava o mesmo de antes, e desde então minha vida virou de cabeça pra baixo.

Percebi que sem ela eu não sou nada e que é impossível viver assim.

Vejo no relógio que são duas da manhã, levanto e resolvo ir até a casa dela.

Talvez um pouco arriscado, mas sei que ela não gosta de sair e esse horário provavelmente ela está em casa.

Assim que chego na porta da casa dela penso se realmente é uma boa ideia, mas já que estou aqui eu vou.

Toco a campainha e logo a porta é aberta, revelando SN que me olha sem entender.

{Seu Nome

Era duas e pouco da manhã quando a escuto a campainha sendo tocada.

Fico com medo do que seja, mas resolvo ir pelo ver o que é.

Quando olho pelo olho mágico vejo Rodrigo, então resolvo abrir.

- Rodrigo aconteceu alguma coisa?

- oi, mais ou menos. Podemos conversar? - Pergunta receoso.

- claro, entra que aqui tá muito frio - Digo dando passagem pro mesmo - tá tudo bem?

- não sei, você tá bem?

- podemos dizer que desde da nossa última conversa eu não ando nada bem e você, como vai?

- você me faz bem e ficar sem você tá acabando comigo.

- não fala assim.

- se talvez a vida me desse uma segunda chance para voltar no tempo eu excluiria aquela noite da nossa última conversa, porque aquilo foi a maior burrada que eu fiz na vida. Perder você tá doendo muito, tá machucando tudo.

- você nunca me perdeu, eu ainda sou sua.

- me dá uma segunda chance, pra mim te fazer a mulher mais feliz do mundo?

- eu te dou quantas chances todo mundo, eu só sou feliz com você meu amor - Digo e lhe beijo - eu te amo.

- eu te amo muito meu amor.

Miih_2308

imagines futebol;Onde histórias criam vida. Descubra agora