{Seu Nome}
Sempre gostei de cozinhar mas desde que completei nove meses de gravidez não consigo mais.
Sempre que chego perto de algum tempero e sinto o cheiro fico toda enjoada.
Então João ficou responsável por isso e sempre faz nosso almoço e nossa janta.
João faz um strogonoff perfeito, e hoje ele resolveu fazer já que é meu prato preferido.
Estava sentada observando ele cozinhando quando sinto uma dor forte no pé da minha barriga.
Resolvi me levantar para ir no banheiro e quando me levantei vi um líquido escorrendo nas minhas pernas.
- amor acho que o Theo quer nascer.
- isso não é hora de brincar vida - João diz sem me olhar.
- eu não tô brincando amor, olha aqui - Digo e vou pra perto do mesmo.
João me olha e fica sem reação.
- vamos pro hospital João.
- vai indo pro carro e eu pego as bolsas lá no quarto.
Fui pro carro e coisa de cinco minutos João chegou atrás com as bolsas.
- fica calma vida, daqui a pouco já vamos estar no hospital - João fala dirigindo.
- você tá mais nervoso do que eu amor - Digo rindo.
- eu não tava preparado pra esse momento, entenda meu nervosismo também.
- ai amor - gemo quando sinto uma dor forte - tá começando a doer muito.
Naquele momento começaram as minha contratações mais fortes.
João acelera o carro e chegamos ao hospital mais rápido.
- chegamos amor, espera que vou ir pegar uma cadeira de roda para você.
João vai em busca da cadeira e volta com a cadeira e com uma enfermeira.
- fica calma que vai dar tudo certo viu? Você vai entrar comigo e logo depois o papai vai entrar - A enfermeira diz.
Vi que meu marido estava assinando alguns papéis, então só confirmei e subi com ela.
- vamos fazer um exame para ver com quanto de dilatação você tá, e se o seu neném já consegue nascer.
Ainda estava com pouca dilatação, então teria que fazer alguns exercícios e João iria me ajudar.
Estava fazendo exercício na bola quando João me faz uma pergunta que me deixa pensativa.
- será que vamos dar conta vida? Tenho medo de não ser um bom pai.
- vamos conseguir sim vida, tudo que passamos nos nove meses foi uma preparação e saímos muito bem. E eu tenho certeza que você vai ser um ótimo pai - Digo e lhe dou um selinho - promete que vai estar sempre no meu lado?
- é claro meu amor, nunca vou te deixar.
⏰️
A obstreta conta até três e eu faço toda força que consigo, e logo escuto um choro de bebê.
Meu Theo, meu filho tinha nascido.
As enfermeiras levaram ele para cortar o cordão umbilical e pouco tempo depois trazem ele e coloca no meu peito.
- ele é lindo vida - João diz e dá um beijo na minha testa - você foi tão forte meu amor, você é incrível.
- ele é muito lindo, fizemos um bom trabalho amor - Digo e João ri - obrigada por estar aqui comigo, eu te amo.
- eu amo vocês minhas vidas.