→MariaDanielaDuarte09, espero que goste 💖{seu nome}
O jogo pela oitavas contra Marrocos seria um jogo importante para Gavi. Então como namorada dele não poderia perder esse jogo.
Chego no estádio faltando uns 40 minutos pro jogo começar e vejo o mesmo no aquecimento, que logo me vê e me manda um coração.
Hoje seria um dia importante para nós, não só porque a Espanha poderia avançar para as quartas da copa, mas porque eu iria revelar a Gavi que estava grávida.
No começo fiquei um pouco nervosa com medo de Pablo não querer, por sermos novos, mas Pablo gosta muito de crianças, então acho que ele vai aceitar tranquilo.
Começa o jogo e dá pra ver que Pablo está muito nervoso com o jogo, e está cometendo muitas faltas.
- calma Pablo, vai dar tudo certo - falo baixinho.
⏰️
Fim de jogo e a Espanha tinha sido eliminada. Olho pro campo e vejo Gavi sentado no meio do campo chorando.
Espero ser liberada a entrada pra família e vou até Pablo para o ajudar um pouco.
- ei amor não fica assim - o abraço - você deu o seu melhor.
- você quer que eu fique como SN? Feliz eu não vou ficar né - diz grosso e sai andando.
- mas futebol é assim, um dia ele dá a vitória e outro tira, e hoje resolveu tirar. Isso acontece - digo indo atrás do mesmo.
- caramba SN, eu quero ficar um tempo só. Dá pra me deixar sozinho? - diz aumentando mais seu tom de voz.
- tá bom Pablo, quando meu namorado estiver de volta me procura - digo e sinto meus olhos encherem de lágrima.
No qual era pra ser o dia mais feliz, alguém tinha que estragar. Sei que Pablo está triste, mas porque descontar em mim?
Volto pro hotel e resolvo dormir um pouco para esquecer tudo.
⏰️
Depois de umas 3 horas escuto barulho da porta e vejo a luz acendendo.
- oi amor - sinto Pablo sentando no meu lado e finjo que tô dormindo - eu sei que tá acordada SN.
- o que você quer Gavi? - digo me virando pro mesmo - vai gritar comigo novamente?
- me desculpa por mais cedo, tava de cabeça cedo e não consegui me segurar. Sinto muito por ter levantado a voz pra ti.
- poxa Gavi, não é a primeira vez que isso acontece.
- eu sei, mas prometo que não vai acontecer novamente. Me perdoa vai - diz vindo me beijar.
- perdoou Pablo, mas que isso não se repita novamente - digo e vejo o mesmo sorrir - tenho uma surpresa pra você.
- pra mim? - me pergunta e eu assinto - o que é?
Pego os testes e entrego pro mesmo e vejo sua cara de confuso.
- eu vou ser pai? - me pergunta e eu concordo - meu amor, obrigado por isso - diz vindo me beijar e depois beijando minha barriga.
- oi filho, papai já ama muito você - diz para minha barriga - será que ele já me escuta?
- claro que não né Pablo, ainda tá no começo da gravidez - digo rindo.
- ah mesmo assim, amo vocês - diz e me beija.
- eu também amo vocês meu amor - digo retribuindo o beijo.
façam pedidoss, tenho umas ideias mas não sei com quem escrever 🥲