{Seu Nome}
Vejo que Duda fala alguma coisa, mas meu pensamento não permite que eu preste atenção nela.
Minha menstruação estava atrasada a uma semana, e a única coisa que se passava na minha cabeça era o fato que eu podia estar grávida.
Eu e Gabriel sempre usávamos preservativo para prevenir qualquer coisa, e na única vez que esquecemos deu nisso.
- ei SN, você tá me ouvindo? - Duda pergunta me tirando dos pensamentos.
- ouvi sim Duda.
- o que eu falei então? - Pergunta e eu não respondo - tá vendo, você não me ouviu.
- Duda eu tô preocupada com uma coisa.
- com o que?
- eu acho que tô grávida - Falo e Duda me olha estranho - não me olha assim Duda.
- por que você acha isso?
- minha menstruação nunca atrasa e agora resolveu atrasar, logo depois que não usamos preservativo.
- vamos fazer um teste pra ter certeza tá? - Duda pergunta e eu afirmo.
Duda tinha alguns testes guardados e me deu um.
- e se der positivo?
- se der positivo você vai ser mamãe.
- Duda eu não vou conseguir.
- claro que vai conseguir, você tem a gente do seu lado e principalmente o Gabriel.
Espero um tempo para me recuperar e um tempo depois vou fazer o teste.
- deu positivo - Falo pra Duda assim que saio do banheiro.
- vai dar tudo certo meu amor - Duda diz me abraçando - como você quer contar pro Gabriel? E pro seu irmão?
- puta que pariu o Lucas vai me matar.
- ele vai surtar, mas não é pra tanto né SN - Duda responde rindo.
- acho que vou fazer uma surpresa pro Gabriel.
Quando termino de falar vejo Lucas entrando no quarto.
- surpresa pra que? - Lucas pergunta se sentando.
- vou deixar vocês ter o momento de irmãos - Duda diz e sai do quarto.
- oxe, pra que ficar só a gente? - Lucas pergunta sem entender.
- promete que não vai me matar?
- o que você aprontou?
- eu tô grávida Lucas.
- meu Deus SN, como isso?
- quer que eu te conte mesmo? - Pergunto e Lucas nega.
- que venha com saúde né - Lucas diz e me abraça - quero ser padrinho.
- isso mesmo, só aceito se eu for madrinha - Duda diz entrando no quarto.
- é claro que vocês vão ser - Digo e abraço os mesmos - me ajudem a fazer a contar pro Gabriel?
Os dois topam me ajudar, então fomos ao shopping comprar algumas coisas.
Comprei um balão que vinha escrito "agora somos três".
Mandei mensagem pro Gabriel e pedi pra ele vim pra casa do Lucas.
- Lippo e Bê, vocês me ajudam a fazer uma surpresa pro tio biel?
- sim titia, com o que?
- vocês entregam esse balão pra ele?
- ximm - Lippo diz e pega o balão.
- ok, na hora de entregar eu chamo vocês.
Algum tempo depois Gabriel chega.
- muleque eu vou te matar - Lucas diz abrindo a porta pro mesmo.
- o que eu fiz? - Gabriel diz sem entender.
- calma ai Lucas - Digo repreendendo o mesmo - precisamos conversar amor.
- tô ficando nervoso vida.
- eu tenho que te contar uma coisa - Digo e chamo os meninos - tragam a surpresa pro tio biel.
Quando eles entram com o balão Gabriel lê e não entende nada.
- vocês vão ter um irmaozinho? - Pergunta confuso.
- se eu que tô te contando a surpresa Gabriel - Digo já impaciente.
- então você tá grávida? - Pergunta ainda confuso.
- tô amor, vamos ter um belezinho.
- meu amor, que bom - Diz me beijando.
- você gostou vida?
- óbvio que gostei, é um dos meus sonhos amor.
- e já logo avisando que eu sou o padrinho, sua namorada já decidiu - Lucas diz entrando na sala.
- se ela já falou quem sou eu pra discordar né - Gabriel responde rindo.