{Seu Nome}
Hoje seria o aniversário dos filhos do Rodrygo, e se pudesse eu nem iria a essa festa.
Eu e Rodrygo namoramos a quatro meses então eu ainda não conheci a mãe dos bebês, e um dos meus medos é não ser aceita por ela na festa.
Mas Rodrygo me pediu e então para fazer meu namorado feliz eu resolvi aceitar o convite e ir.
Faltava meia hora pro início da festa e eu estava na frente de casa esperando Rodrygo vim me buscar, até que vejo um carro se aproximando.
Rodrygo desce do carro e abre um sorriso ao me ver.
- oi linda - Diz me dando um selinho - você tá uma gata.
- você não tá nada mal - Digo rindo - tá lindo vida.
- vamos? - Pergunta e eu concordo - prometo ficar do seu lado durante toda festa meu amor.
Fomos o caminho todo conversando colocando os assuntos em dia, e depois de quinze minutos chegamos no salão.
Rodrygo ficou conversando com alguns conhecidos que encontrou na entrada do salão e depois fomos encontrar as crianças.
Alguns segundos depois dois pinguinhos começaram a agarrar as pernas de Rodrygo, eram Rayan e Ravy.
- oi meus pequenos - Rodrygo diz se abaixando - como vocês estão lindos.
Meu namorado me olhou meio que indicando para mim falar com os pequenos, e assim fiz me abaixando para conversar com eles.
- oii lindezas - Digo fazendo um carinho na mão de cada um - vocês são muito lindos.
Ficamos brincando com as crianças por um tempo até alguém vim falar com a gente.
- que bom que vocês vieram - Pamella diz - é um prazer te conhecer SN!
Pamella diz toda simpática e vem me abraçar em um abraço apertado.
- fico feliz por te conhecer - Digo ao sair do abraço - tá tudo muito lindo.
- fiquem a vontade e aproveitem muito - Pamella diz e sai de perto da gente.
No salão tinham vários brinquedos e meu lado criança estava gritando com aquilo.
- olha que carrossel lindo amor - Digo mostrando ao Rodrygo - será que podemos ir nele?
- nem vem linda - Meu namorado diz e eu faço biquinho - meu Deus, eu namoro uma bebezona.
Deixamos algumas crianças que estava na frente irem e depois chegou nossa vez de ir.
Começamos então a brigar para descobrir em qual cor iríamos.
- vamos no rosa sim amor - Digo puxando ele ao rosa.
- você já escolheu vim nele, agora eu escolho a cor - Rodrygo diz e eu reviro o olho - você só deve revirar o olho assim na minha cama bebê.
Acabo ficando tímida com sua fala e então puxo ele para irmos ao brinquedo logo.
Fomos praticamente em todos os brinquedos, até o momento em que Rodrygo falou que iria ao banheiro e voltou com docinhos.
- olha o que eu trouxe pra gente - Ele diz mostrando os brigadeiros - peguei alguns, eles não vão nem sentir falta.
- acho que eu que namoro com uma criança viu - Digo rindo - mas eu aceito um.
{...}
Depois de ter cantado os parabéns nos despedimos de todos e fomos embora.
- obrigado por ter vindo comigo - Rodrygo diz me abraçando - eu te amo linda.
- tudo pra ver você feliz meu amor, eu te amo - Digo lhe dando um selinho - tô cansadona.
- dorme comigo hoje? - Rodrygo pergunta fazendo um carinho na minha perna e eu nego - por favor! você não quer me fazer feliz?
- tá bom Rodrygo, eu vou dormir com você.
- você é a melhor namorada desse mundo! - Rodrygo diz todo feliz.