Thiago
Observava toda arquibancada enquanto rolava a parada técnica, até que meus olhos travaram no telão.
Lá se passava a imagem da garota mais linda do mundo, e quando ela se viu no telão abriu um sorriso mais lindo ainda.
Durante o jogo todo não conseguia tirar a tal garota da cabeça.
Agradeci quando o juiz acabou apitou o final do jogo indicando nossa vitória.
Vou em direção ao vestiário e acabo encontrando Neymar no meio do caminho.
- eai capita, o que achou do jogo? - Pergunta fazendo nosso toque.
- jogo bom até, mas a melhor parte tava na arquibancada.
- ué, porque? - Pergunta confuso.
- no telão durante o jogo passou uma moça muito linda.
- ai complica né - Responde rindo - não sabe nem o nome dela.
- faz parte - Digo entrando na banheira de gelo - quem sabe não vejo ela em outros jogos.
{..}
Depois de alguns procedimentos de pós-jogo chegou a hora de encontrar alguns torcedores na área de entrevista.
Estava cheio com muitas pessoas pedindo foto e autógrafo, mas um sorriso eu reconheci de longe.
Era a menina de mais cedo. Ela usava uma camisa azul com o número 10 e uma calça jeans em um tom claro, e de perto ela era mais linda ainda.
- é ela ali - Digo cutucando Neymar.
- o que tem a SN? - Pergunta confuso e me deixa confuso também.
- SN? como você sabe o nome dela?
- porque eu tenho que saber o nome da minha melhor amiga ué - Diz simples - você não conhece ela?
- belo amigo você viu - Digo debochando - nem apresenta as amigas.
- SN é como minha irmã, e eu não quero você de papinho com ela - Diz se retirando.
- só se ela não querer irmão - Digo baixo para ele não ouvir.
Dou autógrafos a todos que estavam na fila, deixando a mesma por última de propósito.
- olá Thiago, tudo bem? - Diz tímida - você pode tirar uma foto comigo?
- podemos sim - Digo me arrumando ao seu lado - Quer um autógrafo?
- se não for incômodo, eu só não tenho a caneta.
Tiro minha caneta do bolso e dou um sorriso me aproximando da mesma.
Escolho uma parte discreta de sua camisa e escrevo meu nome junto com o meu número.
- espero te rever mais vezes - Digo simples e dou um sorriso.
Saio para ir ao ônibus e ao olhar pra trás vejo a mesma sorrindo para mim.
Acho que dessa vez não vou conseguir obedecer a ordem do menino Ney.