→essa é a parte 2 do capítulo 4, então recomendo que leia aquele antes para não se perder nesse.{seu nome}
Hoje será o meu "encontro" com Gabriel e podemos dizer que estou nervosa no nível de nem conseguir dormir.
Já são oito horas e resolvo me arrumar, já que sou indecisa e demoro mil anos para ficar pronta.
O clima aqui é muito quente e por ser no horário bem mais quente resolvo colocar uma roupa mais fresquinha.
Tomo meu banho e coloco um vestido, uma rasterinha e alguns acessórios. Resolvo passar uma maquiagem simples só para tirar a cara de morta, já que com o calor que tava não ia durar muito tempo.
Arrumo meu cabelo e logo já estou pronta. Como falta um tempinho para dar a hora de ir, resolvo ir me despedir de Duda e avisar que já estou indo.
Quando bato na porta do quarto da mesma - já que estamos em quartos diferentes - é meu sobrinho que abre.
- você tá linda titia - diz de um jeito engraçado.
- obrigada meu amor, cadê sua mãe?
- tá cuidando do meu irmão.
Logo depois dele terminar de falar vejo Duda vindo em direção a porta.
- tá falando com quem filho ? - diz e logo me olhando - uau como você tá maravilhosa, assim Gabriel vai ficar apaixonado em.
- sua boba - digo rindo - mas obrigada, só vim avisar que já tô indo.
- tá bom, vai lá e aproveita- diz se despedindo.
Logo vejo uma mensagem do Gabriel no WhatsApp.
📱Wpp On.
|
| Já tô te esperando aqui na porta do seu hotel.
|| Ué e como sabe qual hotel eu tô?|| Seu irmão me contou.
|| Agora vem se não vamos nos atrasar.📱Wpp Of.
Vejo então que já tô quase atrasada e saio rápido.
Chegando perto da porta do hotel já o vejo. Ele vestia uma blusa branca da Nike e um shorts preto, junto com um tênis preto. Será que esse menino não cansa de ser perfeito?
- oii - digo ao chegar perto do mesmo e lhe dou um abraço.
- oii, nossa você tá linda - diz e eu sinto minhas bochechas ficarem vermelhas de vergonha - e vermelhinha assim você fica mais linda assim - diz rindo.
- bobo, mas obrigada você também tá lindo.
- então vamos? É um pouquinho longe daqui.
- vamos, mas como você conseguiu achar um barzinho por aqui?
- tenho minhas fontes haha.
⏰️
Já tinham se passado bastante tempo e posso dizer que estava sendo bastante legal. Gabriel é uma pessoa bastante extrovertida e que não deixa o assunto morrer um segundo.
- eu achei que seu irmão fosse bem mais ciumento - diz dando um gole no seu refrigerante.
- ele é, mas não sei o que tá acontecendo por agora que ele tá sendo liberal, mas acho que isso é a primeira vez - digo rindo.
- talvez seja o destino dando um empurrãozinho - diz rindo também - mas posso dizer que na concentração ele não deixa barato não, ele diz que se eu quiser ficar com você vou ter que pagar um preço alto por isso. Acredita que esses dias ele fez eu fazer o prato dele?
- não creio - digo rindo - mas pode deixar que vou reclamar com ele.
- não precisa reclamar não, pra ficar com você eu faço tudo que ele pedir.
Ao escutar isso não consigo segurar meu sorriso.
- pode acreditar que eu também faço viu, não ligo pra nada - digo e vejo o sorriso do mesmo.
⏰️
Estávamos voltando ao meu hotel depois de uma tarde incrível, Gabriel é realmente uma pessoa maravilhosa.
- obrigada por hoje Biel, foi incrível.
- gostou mesmo? - me pergunta um pouco receoso.
- gostei, e você gostou?
- eu gostei, mas acho que faltou uma coisa.
- o que?
Ao terminar de falar sinto Gabriel me beijando, pedindo passagem com sua língua e eu logo dou passagem.
Era uma beijo quente e cheio de pegada, que logo foi finalizado com selinhos pela falta de ar.
- uau - digo me recuperarando e sorrindo - isso foi muito bom.
- agora sim ficou completo - diz sorrindo.
- realmente, muito obrigada novamente.
- de nada, podemos marcar outra vez?
- claro, quantas vezes você quiser.
- então pode ter certeza que vamos marcar várias outras vezes - diz vindo me beijar outra vez.
Certeza que a partir de hoje Gabriel será minha perdição.
vocês gostam do Martinelli né? então caprichei nesse haha, aproveitem e beijinhos 💖