86.Lucas Paquetá

5.1K 236 35
                                    

→contém hot

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

→contém hot.

{Seu Nome}

Eu e Lucas temos um relacionamento de 9 anos e juntos temos um casal de gêmeos de 5 anos.

Nos mudamos para Espanha a alguns meses por causa dos jogos de Lucas.

E de uns meses para cá sinto que ele está um pouco afastado de mim.

Já com as crianças eu não posso reclamar, Lucas é um pai incrível que sempre dá toda atenção para eles.

Agora estávamos na sala acompanhando as crianças que assistiam a um desenho qualquer que passava na TV.

- o que você acha de sair mais tarde amor? Eu posso deixar com uma amiga minha - Digo e me sento em seu colo.

- tô cansado SN.. Eu passei o dia todo treinando e quando cheguei ainda fui brincar com as crianças.

- eu posso deixar você mais cansado ainda, se você quiser - Digo distribuindo beijos em seu pescoço.

- não tô afim.

- nossa amor, que seco - Digo saindo do seu colo.

- desculpa amor, eu só estou cansado - Diz e me rouba um selinho.

- você quer terminar Lucas?

- nunca amor, da onde você tirou isso?

- você tá todo afastado de mim e a cada dia que passa isso piora - Digo com a voz fraca.

Tudo que eu menos precisava nesse momento era ficar nervosa, mas com essa situação é impossível.

- é por causa da rotina puxada e com os treinos amor, tô estressado com tudo isso.

- mas lembra o que sempre falamos? Não misturar trabalho com a sua vida profissional.

- mas é impossível amor, tô muito cansado - Diz e respira fundo - desculpa vida, vou tentar melhorar.

- por favor, vai ser melhor para nós dois.

- o convite de sair ainda tá de pé? - Diz sorrindo.

- tá sim amor.

- então amanhã vamos jantar fora, sem falta - Diz e me beija.

Lucas Paquetá

imagines futebol;Onde histórias criam vida. Descubra agora