40.Richarlison Andrade

6.6K 342 83
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


{Seu Nome}

Se tem uma coisa que Richarlison gosta é de jogos, principalmente videogame.

E como agora é Natal resolvi o presentear com um Playstation 5.

Richarlison é um namorado incrível que faz tudo por mim, então queria retribuir tudo que ele fez, e acho que com isso ele iria gostar muito.

Mas claro que eu não poderia entregar de uma forma simples, primeiro vou trolar ele entregando um presente como se eu tivesse grávida.

Claro que uma gravidez não seria um problema, mas não é o que queríamos por agora já que temos outros planos.

Compre um teste que eu conseguisse riscar um segundo risquinho e um sapatinho de bebê.

Peguei uma caixinha qualquer que eu tinha em casa e arrumei tudo direitinho.

⏰️

Já está de noite e agora estamos se preparando para jantar e depois trocar os presentes.

Richarlison vem e se senta perto de mim.

- espero que tenha caprichado no meu presente, porque no seu eu gastei um rim.

- não se preocupe gato, você nunca mais vai esquecer desse presente.

- eita que agora eu fiquei ansioso.

Começo a querer rir mas me seguro para não estragar nada.

Agora que já jantamos chegou a hora de trocar os presentes.

Pego a caixinha que tinha preparado e chamo Richarlison.

- Preparei uma coisa que reparei que você vem querendo a algum tempo, espero que goste - Digo entregando a caixinha.

- muito obrigada amo - Ele para de falar assim que abre a caixinha e me olha sem entender - sério?

- sim amor, eu não iria brincar com isso.

- mas você não toma remédio?

- nenhum método é 100% eficaz. Você não gostou amor? - Começo a fazer um draminha.

- gostei minha princesa, é porque eu não esperava, mas eu gostei sim.

Vi que ele tava meio sem reação, tava uma cena engraçada mais resolvi entregar logo o presente e acabar com a brincadeira.

- tô brincando amor, pode relaxar que é outro presente.

- tá doida mulher? Quase me mata do coração! - Diz de uma forma engraçada.

- sua cara foi engraçada isso sim, mas agora vou entregar o verdadeiro.

Peguei a caixa do Playstation e entreguei, como estava toda embalada ele não desconfiou de nada.

- sem brincadeira agora né?

- agora é serio, espero que goste.

Vejo o mesmo abrindo tudo e quando ele vê o que é ele me olha sem acreditar.

- mentira.

- é sério.

- amor se você tiver brincando eu vou ficar muito chateado, é sério.

- é verdade vida, abre pra você ver.

Richarlison começa a abrir todo desesperado e quando vê que realmente é ele vem correndo me abraçar.

- meu Deus você é a melhor namorada do mundo, eu te amo - Diz e me dá um selinho - Obrigada vida, você sabe que não precisava gastar.

- eu também te amo amor, e você sabe que merece.

- agora fiquei até com vergonha de entregar o seu, ficou foi simples.

- deixa de besteira, você sabe que eu não ligo pra isso e qualquer coisa que eu ganhe um já fico feliz.

- espero que sirva e que você goste - Diz me entregando uma sacola da Pandora.

- Pandora e você ainda acha simples Richarlison? Só pra respirar lá dentro você já tá pagando.

- abre logo amor.

Assim que abro vejo um anel solitário que estava paquerando a um tempo.

- amor que lindo - Digo depois de colocar no dedo.

- vi você olhando ele no shopping esses dias, ai resolvi comprar.

- tinha achado ele muito lindo, mas o preço tava alto demais.

- não precisa se preocupar com preço, o importante é ver você feliz.

- eu te amo tanto.

- eu te amo muito mais minha princesa, obrigado por tanto - Diz e me beija.

- eu te amo muito mais minha princesa, obrigado por tanto - Diz e me beija

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

feliz natal gente!! 💕











imagines futebol;Onde histórias criam vida. Descubra agora