{Seu Nome}
E mais uma vez eu e Gabriel estamos discutindo, de uns meses pra cá toda semana é uma discussão diferente e sempre por motivos bobos.
Toda discussão termina do mesmo jeito, um falando alguma coisa que machuque o outro e depois terminamos na cama sem roupa e prometendo nunca mais brigar.
Mas hoje seria diferente, eu não aguentava mais passar por isso e iria colocar um ponto final.
- eu não aguento mais Gabriel - digo o olhando.
- termina então ué - diz simples.
Eu só me levanto e vou para o nosso quarto.
Pego minha mala no closet e começo a pegar todas as minhas coisas, só deixando lá as coisas que Gabriel tinha me dado de presente.
Fazer aquilo estava sendo difícil porque eu amava o Gabriel, mas naquele momento isso era preciso.
Depois que pego tudo eu desço, e quando Gabriel me ver com minha mala se levanta.
- aonde você vai?
- você não mandou eu terminar? Então tô terminando tudo - tiro minha aliança e a entrego.
- você vai deixar tudo que construímos por causa da uma discussão boba?
- não é por causa de uma, mas por todas. Eu cansei Gabriel, preciso de um tempo.
- como sempre eu saindo como errado né - diz sarcástico - mas tudo bem, faça o que você acha melhor.
Essa é a última coisa que escuto Gabriel falar, logo vejo que o Uber que pedi tinha chegado, então vou embora.
🗓
Já tinham se passado 2 semanas desde da minha "separação" com o Gabriel.
Estava sendo dias difíceis pra mim, e poderia dizer que pra ele também já que nos seus jogos o seu rendimento vem caindo bastante.
Minha rotina tá sendo do trabalho pra casa, todo os dias assim.
Estava saindo do escritório que trabalho e vejo Gabriel no outro lado da rua. Tento evitar o contato com ele, mas quando o mesmo me vê vem em minha direção.
- podemos conversar?
- acho que não temos mais o que conversar.
- olha só me escuta, por favor.
- tudo bem, mas vamos para um lugar mais calmo.
Fomos até uma cafeteira que tem perto dali.
- agora sim, pode falar - digo assim que se sentamos.
- olha {seu nome}, primeiramente eu queria te pedir desculpas. Sei que em todas as discussões eu fui um idiota e eu não queria que chegasse a esse ponto de nos separar. Mas precisei passar por tudo para ver o quanto você é especial, para reconhecer o quanto você é incrível. Hoje me arrependo completamente de tudo que falei - diz e vejo que ele está quase chorando - se não quiser voltar comigo tudo bem, só quero que saiba que eu ainda te amo.
- por algum motivo eu não consigo desistir de você, e por mais que conseguisse eu não iria querer. Biel você foi a pessoa que mais amei e que amo até hoje.
- então volta pra mim?
- não sei se é tão fácil assim.
- vamos tentar, só mais uma vez. Se não der certo eu deixo você ir - diz segurando minha mão - por favor!
- só mais uma chance - assim que termino de falar ele vem e me beija.
- prometo que dessa vez vai ser tudo diferente - diz me abraçando - agora vamos pegar suas coisas para voltar para NOSSA casa.