{seu nome}
Desde quando descobrimos que eu estava grávida Pedri diz que nosso filho vai seguir os passos do pai e que vai ser jogador de futebol.
E hoje nosso filho iria jogar a primeira final da vida dele. E nem preciso dizer como pedri tá ansioso.
- amor vamos logo - esculto pedri me chamar - temos que chegar logo para pegar um lugar bom.
- calma vida, vai dar tempo - digo indo ao encontro do mesmo - pegou tudo filho?
- tudo certinho aqui né jogador do papai? - pergunta ao nosso filho e vejo ele confirmando.
- então vamos - digo e vejo nosso filho saindo correndo.
⏰️
Chegamos aonde ocorrerá o jogo, e vejo nosso filho nervoso e Pedri conversando com ele.
- é só fazer tudo que eu te ensinei, papai e mamãe vai tá aqui - Pedri diz tentando acalmar ele.
- isso filho, vamos estar aqui torcendo por você - digo o abraçando.
- eu vou fazer um gol pra vocês - meu filho diz e sai correndo pro Campo.
⏰️
Fim de jogo e meu filho fez 2 gols, sendo campeão.
- tá orgulhoso amor? - digo vendo meu marido emocionado.
- muito, sempre sonhei com isso.
- eu também - digo sorrindo.
Logo vejo meu filho vindo nos abraçar.
- parabéns meu amor, estamos muito orgulhosos de você.
- continua assim que você vai longe - meu marido diz jogando nosso filho pro alto.
- vou ser igual você papai - o pequeno diz rindo.
- você vai ser até melhor meu amor - diz o abraçando forte.