{Seu Nome}
- amor preciso ir - Digo tentando me soltar de Pablo, mas sem sucesso - é sério amor, eu realmente preciso ir.
- não precisa não amor, fica aqui comigo - Diz me abraçando mais forte - vamos passar o dia juntos, ou melhor, podemos passar a semana juntos.
- não é tão fácil assim Pablo, já falamos sobre isso - Digo me soltando de seus braços.
Eu e Pablo namoramos a um ano e por causa da nossa rotina de estudo e treinos ficamos muito distantes durante a semana e só conseguimos nos ver aos finais de semana.
E toda segunda-feira de manhã é a mesma coisa, Pablo não querendo me deixar ir embora e fica insistindo para vim morar com ele.
Até que eu queria passar mais tempo com ele e curtir mais o meu namorado, mas o fato de termos apenas 19 anos me deixa um pouco com o pé atrás.
- já conversamos e não entendo até hoje - Pablo diz - nós dois trabalhamos e já somos de maior, podemos muito bem morarmos juntos.
- Pablo eu tenho medo! Medo de cair na rotina e nosso relacionamento acabar, medo de tudo mudar e acabar desistir de gente.. tenta me entender meu amor.
- eu nunca vou deixar você meu amor, e sabe por que? - Pergunta e eu nego - Porque minha vida só faz sentido com você do meu lado, sem você eu não sou ninguém linda. Me dá essa chance e prometo não te decepcionar!
Pelo olhar de Pablo consigo ver que ele tá falando a verdade, então resolvo dar essa oportunidade para ele.
- eu aceito amor, eu quero vim morar com você - Digo e Pablo me dá um abraço apertado - eu te amo meu amor.
- eu também te amo vida, e prometo que vou te fazer a mulher mais feliz desse mundo - Diz e me dá um selinho.