→contém hot
Lucas
Parabéns Lucas você só consegue fazer merda.
Jogo da semifinal da copa inglesa e cometi uma falta que claramente eu levaria cartão e ficaria fora da final do campeonato.
Consigo ficar ainda mais estressado quando vi que tinha levado cartão vermelho.
Vou pra cima da árbitra para tentar entender o motivo do cartão e só consigo escutar a mesma dizer para mim ir ao vestiário, e para não fazer nada de errado sigo as ordens dela.
A árbitra do jogo era SN, a famosa árbitra brasileira que vem sendo o centro das atenções dos times de Londres.
Confesso que seguia a mesma nas redes sociais por achar a mesma "gata", e pessoalmente ela consegue ser ainda mais bonita.
Acabou o jogo e eu ainda não tinha entendido o motivo do meu cartão vermelho, e resolvo ir atrás dela e tirar satisfação.
Fiquei esperando ela na porta do vestiário dos árbitros e depois de alguns minutos ela sai de lá.
- algum problema Lucas? - SN diz assim que me vê.
- podemos conversar? prometo ser breve - Pergunto e SN confirma - por que me deu cartão vermelho? Não fiz nada demais.
- será porque a falta que você fez foi dura? O outro jogador poderia ter saído lesionado.
- foi só uma chegada e você já considerou falta dura? - Digo aumentando meu tom de voz - pelo amor, futebol é um jogo de contato.
- primeiramente você abaixa seu tom de voz comigo, e você já tá nesse mundo de futebol a muito tempo e sabe quando é algo grave. Só aceita seu cartão e pronto.
- ah qual foi, admite que você me Deus cartão atrás de ter minha atenção.. e você conseguiu - Digo em forma de deboche.
SN dá uma alta risada e depois de alguns segundos se aproxima mais de mim me respondendo um pouco rude talvez.
- e pra que eu quero sua atenção? Pra mim você é um jogador qualquer Lucas.
- jogador qualquer? - Pergunto e SN afirma - e como você me explica o fato de você estar ficando arrepiada comigo chegando perto de você?
- coisa da sua cabeça - SN diz simples - eu tô normal.
- qual foi SN? Eu posso te ajudar nesse momento.. não precisa ficar nervosa e passar vontade!
Dou um sorriso de lado e a menor segue em direção a uma salinha distante.
Ao entrar na sala abraço SN por trás e distribuo beijos por seu pescoço.
- você sabia que é irresistível? - Digo enquanto vou retirando sua blusa - de tão gostosa que é!
Em um rápido movimento a menor se vira para mim e inicia um beijo rápido e cheio de desejo. SN começa a arranhar meu abdômen por debaixo da camisa enquanto eu dou leve apertos em sua bunda.
Deslizei minha mão para dentro de sua calcinha e comecei a fazer movimentos de vai e vem, ouvidos os gemidos de SN se intensificando.
SN me empurra até um banco próximo da gente me deixando sentado, enquanto ela retirava sua roupa eu fazia o mesmo.
Em questão de segundos sou surpreendido com SN ajoelhada em minha frente. Ela começa lambendo meu pré-gozo, logo em seguida começa a passar a língua por todo meu pau.
Sentir a boca dela em volta do meu pau estava sendo minha melhor experiência, mas eu precisava de algo mais.
- tá sendo muito bom ser chupado por você - Digo com dificuldade entre gemidos - mas eu preciso entrar em você agora.
- então me fode - SN diz - me fode com força e gostoso.
A menor segura meu membro por sua base e começa a sentar para mim. Seus gemidos com meu nome eram frequentes e excitantes, aquela era literalmente a melhor cena da minha vida.
SN ia cavalgando bem devagar, e conforme íamos chegamos perto do nosso ápice ela foi acelerando seus movimentos.
Ela foi a primeira a atingir seu orgasmo, e continuou sentando para mim até chegar minha vez.
Quando senti minhas aveias engrossando tirei meu membro de dentro dela e gozei em sua barriga.
SN se sentou de pernas aberta, e ao ver sua buceta lambuzada não tive outra reação ao não ser chupar ela toda.
Logo ela se desmanchou em minha boca e chegou ao seu limite pela segunda vez.
- você é uma delícia - Digo e a puxo para um beijo.