91.Neymar Júnior

5.6K 362 19
                                    

btskkkdjdjd

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

btskkkdjdjd

{Seu Nome}

Eu e Neymar temos o combinado de sempre passarmos os nossos aniversários junto, independente do que aconteça sempre temos que estar juntos.

Acontece que esse ano tive que resolver alguns problemas meu no Brasil, justo na semana do aniversário dele.

Como ele não sabia o dia que eu iria voltar para Paris resolvi fazer uma surpresa no aniversário dele.

Carol era a única que sabia que eu estava voltando já que ela iria me ajudar comprando as coisas.

Agendei a viagem tudo certinho para chegar em casa no horário que ele tivesse treinando, para dar tempo de organizar tudo.

Assim que cheguei em casa encontrei Davi que ficou surpreso com minha presença.

- tia você veio - Davi diz me abraçando- o papai tava triste porque falou que você não ia vim.

- sério amor? - Pergunto e ele afirma - Mas eu vim fazer uma surpresa pra ele, você acha que ele vai gostar?

- ele vai gostar muito tia, posso te ajudar? - Pergunta animado.

- claro, você vai me ajudar e vamos preparar uma festa bem bonita.

Fomos então a preparação da festa.

Escolhi fazer em casa mesmo já que ia ser uma coisa bem básica só para os mais próximos.

Terminamos de arrumar tudo e faltava uma hora e meia pra ele chegar, então fomos todos nos arrumar.

⏰️

As cinco horas certinho ouvimos o barulho do carro dele chegando em casa.

Apagamos tudo e fomos nos esconder.

Logo ouvi o barulho de chave na porta e ele reclamando.

- que escuridão, tem luz nessa casa não? - Diz entrando em casa.

- SURPRESAAAAA - Gritamos junto quando ele acendeu a luz.

- caralho que susto - Fala colocando a mão no peito.

Deixo todos falarem com ele e vou logo depois.

- parabéns meu amor, saiba que eu sempre estarei ao seu lado torcendo por você e te lembrando o quanto você é capaz, e que assim seja por todos os anos daqui pra frente, eu te amo!

Sinto seus braços em minha cintura e seus lábios no meu.

- obrigado meu amor, obrigado por ser exatamente como você é e por todos os dias me encher de motivos para me apaixonar ainda mais por você.. eu te amo vida!

Curtimos bastante com todos e agora chegou a hora do parabéns, especificamente a hora de dar os primeiros pedaços de bolo.

- eita que agora é a hora difícil - Diz rindo - o primeiro pedaço é pra quem me torna uma pessoa melhor a cada dia que passa, é o meu incentivo de todos os dias e quem eu amo mais que tudo, é pra você filho.

- o segundo pedaço é pra pessoa mais incrível que eu conheci no mundo, por quem eu me apaixono mais a cada dia que passa e ela é a parte mais bonita da minha vida, a minha namorada - Diz vindo me entregar o bolo e me abraçando.

⏰️

Agora que todos já tinham ido embora estávamos deitados curtindo juntinhos.

- deveria ter me avisado que ia voltar hoje, eu iria te buscar - Diz fazendo cafuné em mim - eu tava com muita saudades amor.

- e estragar a surpresa? Jamais.. eu também tava com saudades vida, inclusive você gostou da festa?

- eu amei, obrigado por hoje vida.. eu te amo!

- eu também te amo neném - Digo e dou um beijo no mesmo.

só pra comemorar o aniversário do meu homem, 31 anos com cara de neném

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

pra comemorar o aniversário do meu homem, 31 anos com cara de neném














imagines futebol;Onde histórias criam vida. Descubra agora