tema: consolando ele após a eliminação.
{seu nome}
olho pro campo e a cena que vejo me destrói, Richarlison se encontrava chorando.
Sei o quanto ele vinha se cobrando e queria esse título.
Nesse momento eu só queria o abraçar e dizer que vai ficar tudo bem, mas não seria permitido a entrada de ninguém, então vou para o hotel para o esperar.
Chegando lá vou tomar um banho para tentar relaxar, precisava estar bem para receber o Richarlison, e no momento eu não estava nada bem.
Escuto a porta se abrindo e já vou correndo para o abraçar.
- meu amor - digo o abraçando e vejo ele chorando - vai ficar tudo bem, isso acontece.
- eu não consegui ajudar, se eu tivesse feito pelo menos um gol seria tudo diferente - diz chorando - eu queria tanto ganhar essa copa.
- eu sei que você queria meu amor, mas infelizmente o futebol é assim - digo limpando suas lágrimas - você é novo, daqui a 4 anos você vai ter outra oportunidade.
- e se eu não conseguir ser o mesmo? Vão ser outros jogadores, outras oportunidades.
- não fala isso meu amor, você é incrível e vai continuar sendo. Vou estar aqui com você sempre viu? - digo lhe beijando.
- obrigado por sempre estar aqui e nunca ter me abandonado, eu te amo.
- eu te amo e nunca vou te abandonar, sempre vou estar com você em busca desse título - digo lhe abraçando.
- vou continuar lutando por esse sonho por nós - diz e vejo o mesmo mais calmo.
fiz esse chorando, eu tô tão triste meus meninos não mereciam passar por isso 🥺