→contém hot!
{Seu Nome}
Ser namorada de jogador de futebol tem seus momentos bons, mas ninguém conta como é a fase de pós-eliminação.
Ultimamente o Yuri vem sendo muito cobrado por ser um dos principais jogadores do Corinthians e não estar tendo um bom resultado, e pra piorar o time dele tinha acabado de ser eliminado do Paulistão.
Por causa disso ele vem andando muito estressado, e vem sobrando até pro lado já que ele acaba descontando sua raiva em mim.
Para ajudar a aliviar o estresse do momento eu resolvi ir passar um tempo com o Yuri, mas desde que cheguei ele nem ligou pra mim.
- tá tudo bem amor? - Pergunto me sentando perto dele - você tá distante.
- eu tô ótimo SN - Diz em tom de deboche - meu time acabou de ser eliminado mas eu tô ótimo.
- eu sei disso, mas eu vim ficar com você pra fazer companhia e tô sendo ignorada.
- eu te pedi pra vim aqui? - Pergunta e eu nego - então não enche o saco.
- puta que pariu Yuri, eu só tô tentando ser uma boa namorada e te ajudar. Mas tô vendo que essa foi a minha maior burrada de hoje - Digo levantando e pegando minha bolsa para ir embora.
Yuri
No momento que vi SN pegando sua bolsa e abrindo a porta eu vi que tinha feito burrada.
Me levantei rápido antes que ela fechasse a porta e puxei seu braço para dentro de casa.
- sai Yuri, eu vou pra minha casa - SN diz me empurrando - você não quer ficar sozinho? fica aí então.
- po amor, me desculpa - Falo e SN continua com a cara fechada e sem me olhar - passei o dia todo na expectativa de falar com você, mas o resultado de hoje fez eu descontar minha raiva em ti.. briga comigo não.
- não sei Yuri, eu fiquei magoada - Diz finalmente olhando pra mim - eu só queria te ajudar.
- eu sei que você tá magoada, mas eu não quero terminar a noite com você bolada comigo.
- você precisa aprender a se controlar, você tá andando muito estressado ultimamente amor.
- me desestressa então amor - Digo lhe dando um selinho - só você sabe tirar o estresse do seu homem.
SN me puxa pra um beijo rápido e com desejo, e sem quebrar nosso contato ela tirou minha blusa.
Sem finalizar o beijo SN me empurra até o sofá e senta no meu colo rebolando no meu membro.
Nesse momento eu não aguentava mais meu pau pulsando por dentro da cueca, e a safada só ia parar quando eu pedisse.
- você já sabe o que tem que fazer - Digo e ela nega - vai e me chupa logo.
Tiro meu shorts junto com a Cueca e seguro meu membro pela base em frente do rosto de SN.
SN passa a pontinha da sua língua pela cabecinha e eu jogo a cabeça pra trás não aguentando com tanto tesão.
Logo em seguida ela colocou tudo na boca e começou a fazer rápidos movimentos.
Olhei pra ela e vi a mesma quase se sufocando com o meu tamanho, sorri com aquela cena.
Senti que estava preste a gozar e tentei acelerar o processo, mas SN fez foi parar de me chupar.
- eu tava quase amor - Digo indignado - não era pra ter parado.
- que pena, mas agora você vai fazer eu gozar - SN diz tirando sua roupa - depois eu penso se você merece.
A safada sabia como me provocar, e eu ficava louco com isso.
SN se deitou na cama com as pernas abertas, me abaixei na altura de sua buceta e comecei a distribuir beijos por sua virilha.
- Yuri.. vai logo com isso - SN reclama.
Passei minha língua por toda sua região e comecei a fazer um movimento em oito em seu clitóris.
Enfio três dedos dentro da mesma e aquilo é o limite pra ela que logo chega ao seu ápice.
Lambo todo seu gozo em uma troca de olhares que faz meu pau pulsar novamente.
- deixa que agora eu faço o trabalho - SN diz pegando uma camisinha no guarda roupa - senta aí!
Assim que sento na cama SN desenrola a camisinha em meu membro e senta começando a cavalgar em mim.
Ela sentava rapidamente fazendo seus peitos balançarem e meu tesão aumentar em nível grande.
Para controlar meus gemidos coloquei minha cara entre seus peitos e fiquei ali até sentir que iria gozar.
Fui avisar a ela que ia gozar e vi a melhor cena da minha vida, SN estava com a cabeça jogava pra trás e apertadando os lábios para não gemer alto.
- geme meu nome - Digo e dou um tapa em sua bunda - e olha pra mim.
- amor.. Yuri, eu tô quase lá - Diz com dificuldade por causa dos gemidos.
Mais algumas sentadas dela e cheguei ao meu ápice, e SN chegou logo depois.
Nos deitamos e ficamos trocando algumas carícias em silêncio.
- casa comigo? - Pergunto quebrando o silêncio e ela me olha sem entender - você aceita?
- esse é momento de ser fofo? - Pergunta rindo - eu aceito.
- não tem momento melhor - Digo e lhe beijo - te amo princesa.