{seu nome}
Era um sábado chuvoso e tedioso em Londres, já tinha terminado todos os meus deveres e já não tinha mais nada para fazer.
Pensei que seria uma boa passar essa tarde com o Son, já ficavamos a mais de dois meses, mas ultimamente por causa da rotina corrida dos dois estávamos meio distante esses dias.
Então resolvo mandar uma mensagem pro mesmo para ver se ele estava treinando ou não.
📱 Wpp On
|| oi neném, tá livre?
|| oi gatinha, tô sim. Porquê?
|| tô com saudades, quer vim aqui em casa?
|| tô indo, já chego aí
📱 Wpp Of
Aproveito enquanto Son não chega para fazer alguma coisa para comer.
Foi só o tempo de terminar a pipoca e o brigadeiro que ouço a campainha tocar, deduzo que seja Son já que ninguém interfornou da portaria.
- oi minha gata, como está? - Son diz após eu abrir a porta e dar um selinho nele
- bem, só estava com saudade e você? - digo dando passagem pro mesmo
-estou bem, tava morrendo de saudades também. Quando você vai ter férias em?
- daqui um mês provavelmente, mas porquê?
- vai ser quando vou estar de férias também. Poderíamos fazer alguma coisa juntos.
- viajar para algum lugar?
- pode ser, achei aquele lugar que você estava mostrando outro dia bem interessante.
- beleza, mas outro dia vemos isso. Vem que eu fiz pipoca e brigadeiro - digo o puxado pra cozinha - vamos assistir oque?
- pode ser {sua série favorita} ?
- claro, vem vamos.