Aviso: Este capítulo vai começar a abordar casos clínicos de forma amadora, se não gosta de ler sobre isso pule algumas partes.
xxxxx
Eu não tinha nada que ficar bebendo com minha professora, deveria ter mantido os limites. Se ela era casada, óbvio que a esposa não sabia disso. AH meu deus! Será que Valentina era infiel? Pior!!! Será que ela queria trair a esposa comigo?
xxxxxxxxxxxxx
Valentina P.V.O.
Eu preciso comprar cortinas para colocar em meu quarto, mal peguei no sono e a luz do sol já me incomoda, pedindo para que eu me levante. Meu humor não é dos melhores, equiparado a noite anterior.
Falando nisso preciso pegar o resto das minhas coisas de lá, e vou fazer isso logo. Afinal mais tarde teria que partir para a cidade pequenininha, e tudo deveria estar em ordem.
Pego meu celular e digito o tão conhecido número de minha melhor amiga, três toques e ela atende.
- O que você quer, Valentina, é sábado. - Eu tinha esquecido que realmente era cedo, e ele estava irritada ainda comigo.
- Oh bombonzinho doce, sua amiga sente sua falta e quer pedir perdão. - Tento soar a mais convencida possível.
- Você é uma falsa isso sim. - Ele retruca, mas eu conheço bem meu amigo, era só charme.
- Não fale assim, vamos tomar café da manhã juntos, você sabe que não vivo sem você. - Imito minha melhor voz melosa.
- Sua chata, já me acordou mesmo. Te encontro onde? - Sua voz já está mais grossa devido ter despertado.
- Le coffee? Pode ser? - Concorda e desliga, nos encontraremos em meia hora.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Conforme o horário em meia hora entro no le Coffee, e me sento em uma mesa perto da vidraça onde dá para ver o vai e vem de pessoas correndo e atrasados para trabalhar em uma manhã de sábado. Rodrigo não demora muito para chegar, quase não consigo a ver entrar devido ao grande fluxo de gente na cafeteria.
- Que? - mal-humorada. Deve ser porque acordou cedo, mas decido tirar mais um pouco de onda com o Ro.
- Ihhhhh, que mal humor Ro, isso é falta de sexo. - Provoco-o vendo seus olhos se arregalarem e sua cara ficar vermelha de vergonha.
-Pelo menos não é falta de chifre. - Ele retruca no automático demonstrando claramente que ela quis brincar e saiu por impulso, nós tínhamos aquela liberdade, apesar de que ainda fosse um assunto delicado para mim. Rodrigo se reacomoda na cadeira esperando um posicionamento meu e tudo que eu consigo fazer é gargalhar bem alto. - Você é doente, Valentina. - Rio mais alto ainda e ele me acompanha.
-Essa foi boa. - O garçom nos interrompe para saber o que vamos pedir. Peço um café puro com pão amanteigado, e ele um simples café com leite, torradas.
- Então, sobre a nossa discussão... - ele levanta a mão em sinal para que eu pare.
- Não precisa pedir desculpas, eu entendo o porquê quer fazer isso e agora entendo que vai ser bom para você, mas poxa Valentinna, vou ficar três dias sem você me enchendo o saco. – Ele desapontado diz triste, mas com tom de brincadeira.
- Oh, meu pequeno, a gente dá um jeito nisso, eu não vou deixar de te perturbar mais é nunca. - Nossos pedidos chegam e nós servimos entre conversas e risadas sobre nossa semana.
-Ro? - Chamo a atenção dele a minha frente. - Eu tenho que ir pegar o resto de minhas coisas lá na Andrea, e - faço uma pequena pausa, fico um pouco vulnerável por admitir. - Não queria ir só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o Para Sempre - Valu
FanfictionA história relata as experiências de Luiza Buiar pós-pandemia tendo que retornar as aulas de Enfermagem após perder seu pai, por covid. Luiza não ver mais sentido em continuar a faculdade, mas permanece indo para agradar sua mãe, até que em seu prim...