Capítulo 38- Irritadas

1.1K 84 63
                                    

Era ela. Cecília Hawkings.

xxxxxxxxxxxxx

Mesmo com os anos eu reconheceria aquela mulher, a quem tanto fui rendida. Ela vinha com suas mexas onduladas loiras, os anos lhe caíram bem, suas feições haviam mudado, e quando seu olhar encontra o meu, eu desvio para Luiza que estava me olhando. Seguro firme sua mão.

- Aquela é Cecília. - Informo a Luiza, sabíamos que isso ia acontecer. - Luiza me desculpe por isso. - Eu não queria que nessa altura do nosso namoro Cecília aparecesse, mas isso não ia significar que ela ficaria no meio de nós duas.

- Ei, eu estou aqui certo, são suas atitudes que contam. - Concordo com a cabeça reparando que Tayla já me identificou e agora está correndo em minha direção, me abraçando forte, fazendo minha mão soltar da de Luiza para apara-la nos braços.

- Que saudade que eu estava pequena. - Nosso abraço dura alguns minutos sob o olhar das duas mulheres que agora se encaravam, acho que era hora de soltar minha irmã. Volto a segurar a mão de Luiza.

- Oi Valentina. - Cece fala de maneira tímida. - Quanto tempo.

- Oi Cece. - Minha voz sai fria causando uma careta nela, Luiza observava tudo.

- Gostou da surpresa? Fiquei sabendo do fim do seu casamento e pensamos em te fazer uma visita. - Tayla diz animada.

- Tayla, essa é minha namorada Luiza. - Apresento Luiza.

- Prazer, Luiza. - Luiza estende a mão. Tayla nesse momento fica estática e olha para Cece que aparenta ter um olhar triste.

- Oh, Valentina eu não sabia. - Sua cara culpada me deixa triste.

- Tudo bem Tayla, a gente não estava se comunicando bem, hum, vamos sair do aeroporto? - Eu convido para sair dali, e nos retiramos até meu carro. Luiza no banco do passageiro óbvio e Cece com cara fechada.

- Vocês estão com fome? - Luiza tenta puxar assunto.

- Não. - Respondem quase que combinado, elas parecem rejeitar Luiza e isso me incomodava.

- Já que não estão com fome, vamos direto para o Trairi, trabalho amanhã e Luiza também. - Coloco uma playlist amena que sabia que minha Luz gostava e minha mão repousa em sua coxa, sei que as duas atrás estavam olhando, mas não me importava, era minha namorada ali, que estava me dando apoio mesmo estando desconfortável com a situação.

Chegamos de madrugada na cidade, Cece infelizmente teria que ficar no meu apartamento, Luiza dormirá comigo, e elas na sala, sofá e colchão inflável.

- Então é isso boa noite. - Não houve mais conversas, não era necessário, então eu e Luiza nos recolhemos.

Após estarmos de banho tomado, Luiza me olha, como se tivesse um milhão de coisas para dizer.

Luiza PVO.

Eu queria dizer a Valentina que não estava confortável com aquela mulher sob o mesmo teto dela, eu não queria me meter assim.

- Fala amor, me diz o que está incomodando. - Ela me puxa para seus braços, onde minha cabeça repousa em seu ombro, seu cheiro de banho recém tomado me deixava tonta.

- Ela vai ficar aqui? - Sua boca abre e fecha procurando as palavras. Ela estava nervosa.

- Eu, eu vou falar com Tayla, eu realmente não quero ela aqui. - Ela diz agora firme.

- Acho que sua irmã não gostou de mim. - Falo baixinho, aquilo havia me incomodado.

- Deve ser porque elas devem ter virado amigas, relaxa logo que Tayla conhecer você de verdade vai gostar de você, só não como eu. - Ela me beija ferozmente sugando meus lábios como se fosse a última coisa que ela quisesse fazer, e foi, fizemos amor até de manhã.

Até o Para Sempre - ValuOnde histórias criam vida. Descubra agora