Kenny deu um passo à frente, pronto para iniciar uma briga com Eli. No segundo seguinte, cada um deles levou um leve empurrão para trás, os afastando. Tory entrara no meio dos dois, impedindo que eles continuassem a briga. Robby agora também estava por perto, queria deixar que Akemi resolvesse as coisas sozinha, mas o instinto de proteção acabara falando mais alto. Ele queria evitar a todo custo uma nova briga entre a garota que ele estava apaixonado e sua melhor amiga, ou se tornaria impossível que as duas se dessem bem um dia. Não queria que Akemi e Tory se transformassem em um "Robby e Falcão", muito menos menos "Robby e Miguel".
- Aí, aí, pra trás! - disse a loira, encarando Eli.
- Não se mete nisso. - disse Akemi, entrando na frente de Eli e encarando a loira.
- Qual o problema? - retrucou Eli, passando pela amiga e parando ao lado dela. - Ficou com medinho, campeão?
- Já chega. - Tory brigou com Kenny, voltando-se para Eli. - A não ser que queira levar uma surra, acho melhor ficar do seu lado do parque.
Agora, foi Akemi quem intervira na discussão. Puxou Eli para trás, entrando na visão de Tory, parando logo a sua frente, encurtando ainda mais a distância entre as duas. A feição estava séria e sua irritação havia aumentado ainda mais após ouvir a ameaça de Tory direcionada ao seu melhor amigo.
- O que foi que você disse?
- Fiquem longe da gente. - Tory murmurou, franzindo as sobrancelhas.
- É melhor você se certificar de deixar esses idiotas longe do meu pessoal. - afirmou Akemi. - Não vai querer perder na frente de todo mundo de novo, não é? - ela sussurou a frase seguinte, impedindo que qualquer um além de Tory a escutasse. - Não tem nenhum juiz por perto pra te salvar dessa vez, Nichols.
- Eai campeões! - a voz de uma criança chamou a atenção dela e de Eli, que se lembraram que estavam em público.
- Podem ficar com o seu lado do parque. - anunciou Eli. - O nosso é muito mais maneiro mesmo.
Eli puxou Akemi, certificando-se de que a garota voltaria com ele para as cadeiras de praia e lançando um olhar irritado para Robby ao passar por ele. Keene, em vez de voltar junto deles, parou por um segundo para falar com Tory:
- Eu sei que você pode se cuidar, mas não vem com essa de que o melhor lugar por Kenny é o Cobra Kai.
Pelo resto da manhã, os lados do Parque Aquático foram definidos. A divisão era feita por meio de um tobogã, onde Falcão deixou claro para os outros alunos do Miyagi-Do que não podiam passar para aquele lado, a não ser que quisessem arranjar brigas com o outro dojô.
Akemi e Robby acabaram de voltar de uma das piscinas. A garota correu até as cadeiras de praia, gargalhando de Keene que vinha logo atrás dela.
- Aí, você roubou! - ele disse, ainda rindo, quando alcançou as cadeiras.
- Não roubei não. Você que foi lento demais.
- É claro que roubou. Eu nem sabia que estava valendo.
- Viu só? Raciocínio lento.
Ele riu, balançando a cabeça.
- Vou buscar algo pra gente beber. O que você quer?
- Aceito uma água, garçom.
- Eu já volto.
Ele sorriu, se despedindo dela com um selinho demorado e se afastando. Akemi o analisou por alguns segundos, ainda virado de costas pra ela. Os músculos das costas de Keene era tão definidos quanto os da sua barriga, mas ela não podia negar que a bunda dele chamava muita atenção.
- Dá pra você parar com isso? - Eli chamou sua atenção. - É nojento.
- Parar com o que?
- De olhar pra bunda dele.
- O que? Você faz a mesma coisa com a Moon.
- Idai? Eu posso.
- E por que eu não?
- Porque eu to aqui.- Eu não ligo.
Uma gritaria interrompeu a continuação da discussão. Os olhares dos dois foram em direção a ela. Em frente a um dos tobogãs que dividiam cada lada do dojô, alguns alunos do Cobra Kai e do Miyagi-Do discutiam. Não demorou muito para que um empurra-empurra se iniciasse entre eles e no meio dos grupos, Robby Keene e Tory Nichols começaram a interferir na briga.
- É sério mesmo que eles vão continuar com isso? Olha lá o Keene. - disse Eli. - Você disse que ele tinha saído do Cobra Kai.
- Ele saiu. Você ouviu ele dizer.
Ele suspirou, irritado.
- Vamo lá.
Falcão se levantou, seguido de Akemi e Miguel, os três indo em direção a briga.
- Aí, o que você ta fazendo? - reclamou Miguel, puxando Keene.
- Fica fora disso!
- Como é que é?
Um apito soou em seus ouvidos, fazendo com que todos ficassem em silêncio.
- Parem! Todos vocês! - o salva-vidas gritou. - Ou serão expulsos!
O homem de vermelho os encarou por alguns segundos, o olhar ameaçador. Depois virou-se e se afastou, os deixando sozinhos. Miguel foi o primeiro a falar:
- Beleza, a gente não pode ficar no mesmo lugar, então o que a gente vai fazer?
- Não dá pra brigar. - avisou o Bundão. - Se não seremos expulsos. Alguma ideia?
- Uma corrida? - sugeriu Bret.
- Eu to dentro! - disse Eli, dando um passo a frente.
- Eu também. - anunciou Tory. - Quem ganhar fica com o parque.
- Fechado. Você não vai ganhar.
Eles se dividiram, cada um indo para um lado para se preparar para a corrida. Robby foi o único que ficou e Akemi parou ao perceber, voltando para perto dele.
- O que você têm?
- O que?
- Está defendendo eles.
- Eles são meus amigos. E você é... minha namorada.
- Não dá pra você ser neutro nessa história, Keene."Keene?"
"Merda. Akemi nunca me chama de Keene."
Akemi deu meia volta, o deixando para trás. Robby suspirou, pensativo. Não queria brigar com Akemi, nem defender o Cobra Kai, só queria evitar que Kenny se metesse em problemas, mas aquilo estava se tornando um desafio impossível.
O garoto se aproximou do mais novo, finalmente encontrando um momento para conversar com ele sozinho desde que chegara.
- Kenny. Posso falar com você?
- Oi, Robby. Então, cê não voltou pro dojô. Tão falando que você desistiu mas...
- É verdade.
A expressão surpresa tomou conta do rosto de Kenny.
- O que?
- Eu sei que entrou no Cobra Kai por minha causa. Eu insisti porquê achei que isso ia te ajudar.
- E ajudou.
- Eu entendo que é isso que você pensa, mas confie em mim. Você vai se transformar em alguém que não quer ser. Aconteceu comigo. Eu perdi a Akemi por causa disso. E eu não queria te machucar no torneio, mas é o que o Cobra Kai te obriga a fazer.
- Não. Que bom que não amarelou. Eu precisava daquilo.
- Não, Kenny, eu também pensava assim. - Robby se aproximou dele, mas levou um empurrão para longe.
- Cai fora! Antes do Cobra Kai eu era zoado. Agora eu sou mais forte do que nunca. Eu não vou desistir. Porque desistir é para os fracos..
.
.
.
.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol & Lua - Cobra Kai - Livro 2
Teen FictionEssa história é a continuação do livro "Sol & Lua - Cobra Kai - Livro 1". Não dá pra ler essa história sem ler a outra antes. Sinopse do Livro 1: Uma mudança repentina de país fez com que Akemi tivesse que se adaptar a um novo local. Vizinha dos L...