Eles passaram as próximas horas no carro de águia de Johnny, pegando a estrada que os levaria de volta pra Los Angeles. Os dois garotos, Miguel e Robby, não trocaram uma única palavra. Johnny, por mais que tentasse, não conseguiu fazê-los falar, e, quando pediu ajuda para Akemi, percebeu que ela dormia no banco de trás, a cabeça pendendo para a janela, só não batendo no vidro por causa da mão de Robby, que ele esticara em sua direção e se certificou de que seria usada com um tipo de travesseiro.
Chegaram em Los Angeles pela manhã e Akemi foi deixada em frente a casa dos LaRusso pelo antigo sensei. Tocou a campainha e, assim que a porta foi aberta, a garota foi recebida por um longo abraço de Amanda, que demorou alguns minutos para ter certeza de que ela estava de volta, e não que aquela era uma ilusão causada pela saudade.
Foram apenas dois dias, mas Akemi fez muito mais falta do que ela imaginava.
- Akemi!
Samantha gritou no topo da escada, descendo rapidamente os degraus e dando um pulo em direção a melhor amiga, os braços envolvendo seu pescoço e a puxando para perto. A asiática sorriu, retribuindo o abraço e, ao olhar novamente para a escada, encontrou Antony a espera, querendo abraça-la também. Se afastou de Samantha, abrindo os braços para o garoto, que escondeu o rosto em seu ombro.
- Só fiquei fora por dois dias, pessoal.
- E foram dois dias tediosos. - concluiu Anthony.
- Senhor LaRusso não está em casa?
- Ele foi jogar golfe hoje de manhã. - disse Amanda. - Vou ligar para ele e mandar voltar. Ele vai ficar muito feliz que você voltou. Estava quase indo te buscar no México.
Ela se afastou, levando o celular a orelha. Akemi virou-se para Samantha.
- O Miguel... também voltou?
Ela assentiu.
- Deve estar em casa agora.
- Você fez uma tatuagem? - perguntou Anthony, segurando o pulso da garota.
- É.
- Por que uma girafa?
- Era o animal preferido do Ren.
- Ah. Ficou legal.
- Eai, o que aconteceu nos últimos dois dias?
- Meu pai acabou com os treinos. Fechou o Miyagi-Do.
Akemi franziu as sobrancelhas, confusa.
- É sério?
- E agora nós moramos com um cara chamado Chozen, que veio de Okinawa pra destruir o Cobra Kai.
- Espera. O que? Chozen? - ela sorriu. - Chozen Toguchi?
- Você o conhece?
A porta da entrada, logo atrás deles, se abriu. A voz de Daniel preencheu o lugar:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol & Lua - Cobra Kai - Livro 2
Novela JuvenilEssa história é a continuação do livro "Sol & Lua - Cobra Kai - Livro 1". Não dá pra ler essa história sem ler a outra antes. Sinopse do Livro 1: Uma mudança repentina de país fez com que Akemi tivesse que se adaptar a um novo local. Vizinha dos L...