Miguel foi o primeiro conhecido a lutar, ganhando com facilidade quando fez o oponente desmaiar depois de um chute. Na categoria feminina, a primeira luta foi entre Devon e Tory. Akemi estava junto dos Presas de Águia na lateral do tatame, torcendo pela nova amiga, por quem ela tinha certeza de que Bert era secretamente apaixonado.
Ela começou bem a luta, defendendo todos os ataques de Tory sen dificuldades, aos poucos recuando, o que a fez sair da área designada para a luta. Mesmo assim, Tory continuou o ataque, um chute com a perna direita batendo no rosto de Devon, que resmungou com a dor.
— Ponto, Nichols!
— Qual é juiz, tava fora da área! – gritou Johnny.
— Juiz, acorda! – gritou Akemi, irritada. – Tava fora dos limites!
Os dois foram ignorados pelo juiz, que recomeçou a luta. Dessa vez, Devon quem estava atacando. Em uma tentativa de chute sua perna foi segurada por Nichols, que a jogou no chão e conseguiu um ponto com um jogo no peito da garota.
— Ponto! Vencedora!
— E com isso, o Presas de Águia pode esquecer a vitória na categoria feminina!
Devon caminhou irritada até Johnny.
— Tá tudo bem, se saiu muito bem.
— Eu deixei ela me pegar! Eu devia ter me concentrado mais.
— Ela ta nisso a mais tempo. Não fica desse jeito.
— Desse jeito? Eu só treinei por seis semanas. Eu vou denotar com todas essas vadias no ano que vem.
— Há! – Akemi riu. – Adoro essa garota.
As duas levantaram as mãos e bateram uma na outra, imitando o mesmo cumprimento personalizado que Devon e ela criaram para usar com Johnny.
— Então, com você fora ainda temos chances de ganhar?
— Se as lutadoras certas forem eliminadas e o Miguel for pra final... e vencer, então, tecnicamente, temos chance.
— Uma boa chance. – repetiu Johnny, olhando para Miguel.
— Tenho que ver a luta do Demetri.
Disse Akemi, correndo para longe dele e se juntando a Eli e Sam, que observavam o amigo entrar no tatame. Ela havia perdido o primeiro ponto dele com a distração da conta de matemática que Devon estava fazendo.
— Onde você tava? – perguntou Sam.
— Com a Devon, é difícil estar em dois lugares ao mesmo tempo.
— Tecnicamente, é um lugar só.
— Cala a boca, Eli.
— Alexopoulos deixou o Robson encurralado! Qual desses lutadores vai avançar? O Miyagi-do ou o Caratê All Star?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol & Lua - Cobra Kai - Livro 2
Ficção AdolescenteEssa história é a continuação do livro "Sol & Lua - Cobra Kai - Livro 1". Não dá pra ler essa história sem ler a outra antes. Sinopse do Livro 1: Uma mudança repentina de país fez com que Akemi tivesse que se adaptar a um novo local. Vizinha dos L...