105 - Paisagem

1.9K 207 41
                                    

	Akemi nunca se levantou tão depressa como agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Akemi nunca se levantou tão depressa como agora. Deu um pulo do sofá, sentindo uma tontura em seguida com o movimento rápido, deixando claro que aquilo havia feito sua pressão cair por alguns segundos. Assim que voltou a si, balançou a cabeça negativamente várias vezes.

- Sem chance. Vocês enlouqueceram!

- Por que não? - perguntou Sam. - Você é a mais experiente de todos nós! E é uma ótima líder também.

- Eu não vou ser sensei de um bando de adolescentes com hormônios a flor da pele que gostam de brigar por qualquer coisa.

- Samantha tem razão. - comentou Robby. - Se os nossos senseis não podem fazer isso agora, você pode assumir até eles voltarem. Não vai ser por muito tempo, e todo mundo do Miyagi-Do respeita você.

- Foi mal, pessoal, mas eu não vou fazer isso.

- Daniel sempre disse que você seria uma ótima sensei. - disse Robby, levantando-se do sofá. - Eu também acho. Você seria ótima nisso, Lua. Precisa tentar.

- Escuta, ser sensei não é só ensinar uns golpes aos alunos. É muito mais que isso. Coisas que eu não consigo fazer.

- Consegue sim. - afirmou Samantha. - É você quem sempre cuida de nós. Quem sempre nos defende e quem sempre nos ensina muito mais do que apenas golpes. Você consegue, Akemi.

A garota balançou a cabeça negativamente.

- Não. Entendo que vocês estão desesperados, mas querer que eu seja sensei já é estar no fundo do poço, e nós ainda não chegamos lá.

Ela se curvou e pegou o celular no braço do sofá.

- Vou dar uma volta agora. - os olhos pousaram em Robby. - Você vem? Disse que queria falar comigo.

O garoto intercalou o olhar entre Samantha e Anthony, então observou Akemi caminhar em direção a porta.

- Convence ela. - pediu Anthony.

- Acho que primeiro ele tem que se resolver com ela. - retrucou Sam. - Boa sorte.

- Acha que eu tenho chances?

- Soube que se resolveu com Miguel. Então, sim, acho que agora você tem chances. Mas essa é a última, Robby. Vou me certificar de que seja a última. Faça isso dar certo.

Ele assentiu, um curto sorriso de agradecimento no rosto. Virou-se e seguiu Akemi, que havia acabado de sair de casa. Encontrou a garota a sua espera na entrada e não pôde evitar sorrir ao olhá-la. Pegou o skate que havia deixado encostado na parede do lado de dentro da casa, fechou a porta e acelerou o passo até ela.

- O que tem pra me dizer, Keene? - ela perguntou, um tom brincalhão quase imperceptível na voz, mas que fez Robby dar uma leve risada ao perceber.

Sol & Lua - Cobra Kai - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora